Treinadores usam signo para escolher seu Pokémon

Saiba qual tipo de Pokémon se assemelha mais pelo seu signo

Publicado em 6/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos Pokémon têm muitas partes móveis em sua estrutura de partidas e como você joga. Embora os títulos sejam relativamente simples, eles contêm vários elementos para ajudar a manter as batalhas individuais interessantes. Um desses aspectos é o sistema de tipos. Em sua essência, é uma versão complexa de pedra-papel-tesoura. No entanto, a existência de tipos de Pokémon permite que os designers tenham uma orientação ao criar novos ‘Mons‘. Como tal, os vários tipos tendem a ter aspectos semelhantes compartilhados entre os companheiros ‘Mons‘.

Isso permite que os fãs usem ainda mais esses tipos para explicar suas peculiaridades pessoais. Tem havido algumas tendências no Twitter envolvendo fazer amigos para atribuir uma combinação de tipo ao autor da postagem. É um pequeno exercício divertido e serve como uma ótima orientação para aplicá-los aos signos do Zodíaco. Destacando que isso não é uma regra, e sim uma brincadeira criada por jogadores para melhorar sua experiência Pokémon. Vamos aos signos e no final deixe nos comentários, qual é o seu ‘Mon’!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

12. Aquarius: Voadores

Pessoas nascidas em Aquário é aquela que não gosta de ser regido por diretrizes ou restrições. Eles tendem a pensar no futuro, não olhando para o mundo de uma forma estática. Eles também preferem trabalhar com outras pessoas no sentido de mudar o mundo para melhor. Ao mesmo tempo, podem frequentemente ser indiferentes e desconectados daqueles que estão presos ao chão.

Estes espelham os traços comuns dos tipos voadores. Pokémon voadores vêm em muitos estilos diferentes, e geralmente tende a ser um tipo complementar ao invés de um primário. Pokémon voadores, no entanto, sempre se movem com propósito. Eles são lutadores flexíveis e se adaptam rapidamente às situações de combate. Além disso, Aquário é um signo de ar, então ele se encaixa.

11. Pisces: Água

Inicialmente, pode parecer que ter os tipos Água representando Peixes é uma desculpa. É um pouco óbvio demais à primeira vista. No entanto, após um exame mais aprofundado, ele se encaixa perfeitamente. Os tipos de água geralmente não são tão rápidos na batalha, mas sim gentis. Eles vêm em muitas lindas cores e podem preencher um papel de apoio algumas vezes. No entanto, eles ainda são fortes em seus próprios caminhos.

Isso reflete um pisciano. Peixes geralmente são gentis e compassivos. Eles têm uma empatia sólida e querem ajudar os outros quando possível. Freqüentemente, um pisciano também tem uma mente artística, o que se encaixa com vários Pokémon do tipo água. Criaturas como Milotic ou Primarina combinam perfeitamente com os Peixes ideais. É uma resposta óbvia porque faz mais sentido.

10. Aries: Fight!

O instinto diz que os nascidos em Áries são do tipo Fogo. É um signo de fogo e arianos tendem a ser confiantes, teimosos e, muitas vezes, ter muita raiva. No entanto, o signo também é definido por otimismo, honestidade e paixão. Eles estão comprometidos com seus objetivos e não costumam se desviar. Passarão por quaisquer desafios, independentemente dos perigos, para ver o seu destino. Esses aspectos se prestam ao tipo Lutador.

Pokémon lutadores são igualmente obstinados e diretos. Eles são grandes líderes e confiam em seu próprio poder. Lutadores como Machop ou Tyrogue estão comprometidos com o objetivo de se tornarem mais fortes. É uma motivação autodirigida e ideal para Áries. À parte, arianos também gostam de começar brigas, mas isso é mais anedótico.

9. Taurus: Terrestre

Como um signo da Terra, o Touro está ancorado no mundo. Eles absorvem tudo, tanto o bom quanto o ruim, e apreciam a estabilidade da vida como ela é. O taurino também é paciente, mas intransigente. Eles estão dispostos a esperar que o mundo se ajuste a eles, mas podem não estar dispostos a se ajustar ao mundo. Isso é uma coisa linda e algo representado no Pokémon Terrestre.

Pokémon terrestre são frequentemente Pokémon bastante volumosos e muitos são imóveis. Eles têm poucos pontos fracos e são um ótimo complemento para a maioria dos Pokémon. São em sua maioria lutadores práticos, com poucos Pokémon terrestres usando ataques especiais. Eles viveram com a terra toda a sua vida e estão felizes em manter as coisas juntas.

8. Gemini: Psiquico

Gêmeos representa curiosidade, adaptabilidade e um desejo de aprender tudo o que há para saber sobre o mundo. Eles compartilham o fascínio pelo mundo como objeto de estudo. Eles vão gostar de aprender tanto quanto possível com tantas fontes quanto necessárias. É um traço admirável e que mostra uma grande consciência.

Pokémon psíquicos também estão tentando aprender mais sobre o mundo ao seu redor. Eles lêem situações e arenas com facilidade, capazes de adaptar seus estilos de luta com base nos oponentes. Há uma razão pela qual eles são tão temidos dentro do universo anime, por exemplo, já que são um desafio para derrotar na batalha.

7. Cancer: Fada

Câncer é um tanto difícil de definir com base em um tipo dentro dos jogos. Os regidos por este signo são profundamente emocionais e muito intuitivos sobre como os outros se sentem. Eles entendem suas próprias emoções e as dos outros e são capazes de navegar por essas emoções com sucesso misto. Eles podem ser leais, mas também manipuladores e duvidosos.

A primeira leitura pode até ser os Dark Pokémon, mas Fada parece se encaixar com mais precisão. Talvez ambos sejam igualmente apropriados. Pokémon Fada são parceiros muito leais e empáticos. Pokémon como o Hatterene têm entradas sobre sua capacidade de ler emoções. Ao mesmo tempo, os Pokémon Fadas são trapaceiros naturais, embora suas motivações não sejam maliciosas. Isso os torna um ajuste sólido para o signo de Câncer.

6. Leo: Fogo

Leão é outro signo de fogo e, ao contrário de Áries, é mais diretamente representativo do tipo Fogo. Considere que os Pokémon de Fogo representam: paixão, confiança, cordialidade, mas também frequentemente teimosia. O melhor exemplo de um Pokémon de fogo comum pode ser o Charizard de Ash: um parceiro forte que é bastante poderoso, mas também um pouco egoísta e só se envolve em lutas emocionantes.

Da mesma forma, Leo compartilha calor em sua presença. As pessoas são naturalmente atraídas pelos Leoninos como líderes, e os regidos pelo signo certamente gostam da atenção. Os nascidos em Leão também são movidos por paixões internas e têm a confiança cega para fazer o que querem. Eles são pessoas divertidas de se ter por perto, mesmo que possam ser um pouco demais. Isso é muito semelhante ao Pokémon de fogo.

5. Virgo: Aço

Virgem é alguém que não recebe os holofotes. Eles preferem se conter, ler as situações e responder depois de pensar cuidadosamente. Eles podem não tomar decisões rápidas, mas tomam decisões muito completas. O planejamento é muito importante para um virginiano. Curiosamente, o tipo que parecia representar melhor Virgem é o tipo Aço.

Virginianos costumam ser frágeis emocionalmente e os Pokémon de aço estão longe de ser frágeis. Ao mesmo tempo, os tipos de aço têm uma aura semelhante a de um virginiano. Eles dão um passo para trás na batalha, levando o tempo que precisam para descobrir os movimentos certos. Eles estão enraizados no mundo ao seu redor. Os tipos de aço também são construídos de maneira lógica e organizada em seu design. Eles também são uma ótima tipagem secundária, o que mostra a falta de vontade de levar os holofotes.

4. Libra: Planta

Pokémon tipo Grama vivem em harmonia com tudo ao seu redor. Eles podem florescer em quase todos os climas, pelo menos de alguma forma. Mesmo em locais desérticos, existem Pokémon de grama como Cacnea ou Maractus. Se algum tipo representa melhor uma relação mutuamente benéfica entre Pokémon e o ambiente, é grama.

Da mesma forma, Libra vive em harmonia com o mundo ao seu redor. Eles revelam o que há de melhor nas pessoas ao seu redor e são ótimos em diplomacia e cooperação. Eles funcionam bem em qualquer ambiente, embora tenham preferência por estar ao ar livre. Tipos grama e Libra são capazes de apoiar seus parceiros e trazer o melhor do mundo.

3. Scorpio: Dragão

Os escorpianos são bastante assertivos e ousados. Eles são mais agressivos do que outros signos de água, dispostos a iniciar lutas quando necessário. Ao mesmo tempo, os regidos pelo signo também são corajosos, prontos para enfrentar os desafios que surgem. Eles levam uma vida muito voltada para cima, não dispostos a brincar de malandragem. Isso os torna grandes amigos e aliados.

Pokémon do tipo dragão são igualmente ousados e corajosos. Eles avançam, assumindo desafios à medida que aparecem. Eles não desistem do confronto. Ao mesmo tempo, a maioria dos Pokémon Dragão são lutadores bastante diretos. Poucos recorrem a truques e jogos para obter vantagem; em vez disso, vencem por força de vontade. Eles são ótimos companheiros para qualquer treinador obstinado.

2. Sagittarius: Elétrico

Um sagitariano costuma ser um indivíduo alegre. Eles levam tudo com calma, sempre supondo que o melhor ainda está por vir. Ao mesmo tempo, costumam ficar impacientes e não vão apenas esperar que os problemas venham encontrá-los. Eles voam por aí, viajando e vendo novos lugares e pessoas apenas pela emoção. A última coisa que um sagitariano deseja é restringir-se.

Pokémon do tipo elétrico são semelhantes. Embora sejam menos agressivos do que seus equivalentes do tipo fogo explosivo, eles certamente não ficam parados. Pokémon como o Rotom passam de um dispositivo para outro, causando danos sem levar em conta as consequências. Isso coloca alguns Pokémons elétricos em suas mentes. Além disso, se o anime ensinou alguma coisa aos fãs, é que manter um Pikachu contido é uma façanha impossível.

1. Capricorn: Normal

O último signo, Capricórnio, é aquele que representa responsabilidade e tradição. Eles têm disciplina, embora possam sentir que isso os torna melhores do que os outros ao seu redor. As tradições são a chave para um capricorniano, e o desvio dessas tradições é recebido com hesitação. Eles são internamente independentes e podem prosperar em qualquer ambiente com tempo suficiente.

Pokémon do tipo normal são disciplinados da mesma forma. Eles vêm de muitas origens e regiões diferentes, mas compartilham muitas tradições e semelhanças. Por exemplo, muitos tipos normais são capazes de aprender uma variedade de TMs. Eles se adaptam às situações ao seu redor, mas nunca se perdem. Pokémon normais também são capazes de autocontrole. Eles são confiáveis e responsáveis, como um capricorniano.

Via: Game Rant/Reddit

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio