Tudo o que sabemos até agora da 7ª temporada de Apex Legends

Publicado em 30/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os fãs esperam pela 7ª temporada de Apex Legends, a desenvolvedora Respawn Entertainment revelou um novo mapa que trará para os jogadores batalhar, chamado Olympus. A Respawn mostrou anteriormente o novo personagem da 7ª temporada, Horizon, em um trailer chamado “Promise“, mostrando sua história de fundo.

Depois que o novo mapa chegar em Apex Legends, o game terá três novos no total: Kings Canyon, World Edge e Olympus. Foi teorizado que o próximo mapa seria na verdade uma ilha tropical – imaginativamente conhecida como Tropical Island – de acordo com os vazamentos, mas é possível que o mapa seja para outra temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome parece mais adequado para um evento de verão, embora o mapa possa nem existir. No entanto, Tropic Island continua sendo um boato, já que Olympus traz um novo design de mapa para a mesa em que os jogadores podem ajudar a revigorar no jogo.

Olympus

Olympus se concentra em uma cidade flutuante nos céus, conhecida por sua prosperidade e beleza. Isso dá uma dinâmica interessante em comparação com os mapas anteriores, que estavam mais focados no lado menos afortunado do mundo do Apex Legends.

A ilha foi vista anteriormente com edifícios altos, o que poderia fornecer um campo de batalha interessante para os jogadores lutarem. Provavelmente também é por isso que Apex Legends está adicionando um veículo chamado Trident, para dar aos jogadores mais opções para se moverem pelo mapa. Com tanta altura para manobrar, este mapa poderia facilmente se prestar a táticas inteiramente novas.

OVNI e Steam

Ainda é incerto se o OVNI que foi visto recentemente em Apex Legends tem algo a ver com Olympus. A Respawn se recusa a dizer qualquer coisa sobre isso, mas os jogadores estão conectando à arte de um trailer anterior do jogo.

Quer o OVNI tenha ou não algum significado, há muitos recursos sendo adicionados ao título, além de um novo mapa pelo qual os jogadores podem se entusiasmar. Para começar, Apex Legends planeja lançar no Steam, adicionando mais uma plataforma para as pessoas experimentarem o jogo.

O lançamento no Steam de Apex Legends também apresenta alguns novos encantos de armas relacionados ao Portal e ao Half-Life. Haverá também clubes e passes de batalha para encorajar os jogadores a serem mais ativos e construir uma comunidade mais forte entre si. Tudo isso, é claro, sendo lançado com uma nova Temporada Classificada.

Com o lançamento do Apex Legends Season 7 em 4 de novembro, os jogadores não podem fazer nada além de esperar. Seu novo personagem, mapa e veículo podem dar ao Battle Royale um novo sopro de vida se eles corresponderem às expectativas dos fãs que já se acumularam no curto espaço de tempo desde sua revelação.

Apex Legends Season 7 será lançado em 4 de novembro no PS4, Xbox One e PC via Origin e Steam.

Fonte: EA/Screen Rant

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio