Free Fire K
Imagem: Garena Free Fire

Personagens e animais de estimação são dois aspectos distintos do Garena Free Fire. Este jogo oferece atualmente aos usuários mais de 30 personagens para se jogar, cada um possuindo uma habilidade única. Recentemente, os desenvolvedores anunciaram uma colaboração com o renomado artista americano KSHMR.

Como parte desta parceria, um novo personagem chamado ‘K’ fez o seu caminho para o título. Além disso, foi acrescentado uma nova música, intitulada ‘One More Round’, de KSHMR, que será lançada hoje 15 de outubro. Mas quem é ele?

O mistério solucionado

A descrição no jogo deste novo personagem afirma:

“K é professor e especialista em jiujitsu.’ ”
Embora o Capitão Booyah tenha sido adicionado ao jogo, os jogadores não podem aproveitá-lo por enquanto, e eles receberão um erro informando ‘Este item estará disponível em breve.’

Este item também estará liberado em breve

Sua habilidade

  • Mestre de Tudo

Master of All é uma habilidade de personagem única adicionada ao Garena Free Fire. Possui dois modos diferentes – Modo Jiujitsu e Modo Psicologia. Confira abaixo a descrição dos modos e mais informações do personagem K.

  • Modo Jiujitsu: Aliados em um raio de 6m obtêm um aumento de 500% na taxa de conversão de EP.
  • Modo psicológico: recupere 2 EP a cada três segundos, até 100 EP.

A chave de modo tem um resfriamento de 20 segundos. Além disso, independentemente do modo, o EP máximo dos usuários aumenta em 50. Além disso, no nível máximo, apenas o Modo Psicológico é aprimorado em comparação com o da base. Um será capaz de recuperar 2 EP a cada 2 segundos, até 150 EP.

Como todos os personagens em Free Fire, K também tem um conjunto de caracteres único que os jogadores podem obter, chamado ‘Conjunto de Consciência Elevada‘. Segundo diversas especulações, o personagem poderá ser disponibilizado no jogo hoje, com o lançamento da música citada anteriormente. Além disso, espera-se que vários eventos sejam adicionados ao jogo para marcar a chegada deste novo personagem.

Fonte: Sports Keeda/Dot Esports/Facebook Garena Free Fire

Leia também: