Tudo o que você precisa saber da nova atualização de Fortnite

Publicado em 21/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

13.30, a nova atualização de Fortnite, acaba de ser lançada. Uma das novidades mais aguardadas, que eram os carros, nem ao menos apareceu na lista da Epic Games. Uma pena. Portanto, apesar de precisarmos esperar um pouco mais pela adição dos veículos, aqui estão as novidades:

O que está no patch

Existe um desafio final do Build-A-Brella e mais algumas tarefas voltadas para o jogo em equipe, o que faz sentido se os carros chegarem nesta semana, assim como também algumas mudanças no mapa da terceira temporada do game. Os jogadores de olhos de águia verão algumas áreas subindo para fora da água à medida que os níveis dela diminuem: pontos como Pleasant Park e Craggy Cliffs parecem basicamente voltar ao normal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Correções de bugs

Embora a Epic Games não os tenha detalhado em seu site oficial, como fizeram no passado, temos uma idéia do que eles estão trabalhando graças ao quadro do Trello. Cada atualização apresenta uma barra amarela com a mensagem “corrigida na próxima atualização do jogo“.

Portanto, embora essa não seja uma confirmação de 100% de que cada correção de bug será incluída nesta atualização, os jogadores podem se sentir bastante confortáveis ​​em te-las na lista abaixo. Fortnite está disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis.

  • Corrigido: as banheiras de hidromassagem estão sendo desativadas temporariamente, então prepare-se para voar no ar novamente.
  • Corrigido: Velocidades lentas do planador depois que os jogadores se reorganizam em determinadas situações.
  • Corrigido: a barra de XP está visualmente incorreta durante as partidas, fazendo com que os jogadores pensem que subiram de nível mesmo quando na verdade não tinham.
  • Corrigido: O Jarro de Chug sem fundo do Ocean não pode ser apanhado durante a recarga se for derrubado por outro jogador.
  • Corrigido: foi adicionada uma solução alternativa para um problema com quedas de suprimentos no local da Autoridade que não abriam depois que os jogadores as procuravam. Se você atirar agora, deve abrir, diz a Epic.
  • Corrigido: Substituído um desafio quebrado de “colecionar anéis flutuantes em pilhas húmidas” por um desafio básico “caixas de munição de pesquisa em Fortilla”. O problema estava evidentemente mais presente em PCs com configurações mais baixas.
  • Corrigido: retângulos pretos aparecendo atrás do personagem do jogador quando se virou na tempestade.
  • Corrigido: um problema com o planador, incluindo a plataforma de lançamento ou a pistola de planador de Jules, que não funciona em torno da autoridade.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio