Predador: Campos de Caça. Existe uma surpresa sobre a caça. Imagem: Reprodução
Predador> HOunting Ground

Camuflado-se pelas telas dos gamers desde 1987, Predador está mais uma vez entre nós. O anúncio de um novo game do caçador alienígena veio durante o mais recente State of Play.
O game terá o título de Predator: Hunting Grounds, Predado: Campo de Caça, em português.

Antes de seguir com a reportagem, vale a pena passar por esse print do jogo de 1987.
Plataformas: Acorn Electron, Amiga, Amstrad CPC, Atari ST, BBC Micro, Commodore 64, NES, MSX, ZX Spectrum

Cenário

No trailer, um grupo de soldados explora uma suposta selva sul-americana (local onde se passa o primeiro filme da série). Após se distanciarem, percebe-se que todos estão sendo observados pelo Predador, em sua clássica camuflagem. Confira:

Escolha seu lado: Soldados ou Predador

É exatamente como o sub-título apontou. Em “Predador: Campos de caça“, independentemente do lado que você escolher (soldado ou Predador), você será caçado. Os desenvolvedores postaram alguns detalhes interessantes disso no blog oficial da Sony.

“Um grupo de jogadores controlará os membros de um Fireteam de elite que empacotam poder de fogo convencional de última geração, de espingardas e SMGs a rifles de atirador de elite e muito mais.”

Cena do Jogo, Imagem: Divulgação

“Enquanto isso, um jogador controlará o Predator: uma máquina de matar furtiva e acrobática repleta de tecnologia alienígena exótica, como o infame Plasmacaster.”

“Enquanto o Fireteam tenta realizar missões paramilitares – aniquilando bandidos e recuperando itens importantes – o Predador estará se aproximando, usando seu modo avançado de visão para rastrear e emboscar sua presa.”

Cena do Jogo, Imagem: Divulgação

“Enquanto isso, um jogador controlará o Predator. Uma máquina de matar furtiva e acrobática repleta de tecnologia alienígena exótica, como o infame Plasmacaster.”

Predator: Hunting Grounds está em desenvolvimento pelo estúdio Illphonic juntamente com a 20th Century Fox. A temporada de caça estará aberta a partir de janeiro de 2020.

Aliás, falando em gente velha que ganhou roupa nova:
Days of Play, Sony anuncia PS4 de edição limitada