Ubisoft
As vezes é estranho a Ubisoft acertar em alguma coisa (Imagem: Reprodução)

A Ubisoft, após agitar a comunidade gamer com o Ubisoft Forward, acaba de dar uma boa notícia para os futuros players do PS5 e Series X. De acordo com a empresa, no início da nova geração, seus jogos serão comercializados pelo mesmo preço dos de PS4 e Xbox One.

Segundo a desenvolvedora, as versões de seus título para PlayStation 5 e Xbox Series X continuarão na base de $60 (R$ 300) e não devem saltar para $70 (R$ 360). Porém, a própria empresa declara que, essa ‘boa vontade’, será válida apenas para o início da nova geração de consoles.

Sendo assim, para aqueles que estão interessados em adquirir os novos videogames logo de cara, vão poder comprar Far Cry 6, Valhalla, Gods & Monsters, Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine, Skull & Bones, Avatar e muitos outros, pelo mesmo preço das versões de PS4 e Xbox One.

O aumento dos preços dos jogos para PlayStation 5 e Xbox Series X vem dando pano pra manga na indústria de videogames. Recentemente, a 2K defendeu a inflação dos valores, em seguida, foi a vez do diretor de God of War expressar a sua opinião.

Leia também: