A Ubisoft, após agitar a comunidade gamer com o Ubisoft Forward, acaba de dar uma boa notícia para os futuros players do PS5 e Series X. De acordo com a empresa, no início da nova geração, seus jogos serão comercializados pelo mesmo preço dos de PS4 e Xbox One.
Segundo a desenvolvedora, as versões de seus título para PlayStation 5 e Xbox Series X continuarão na base de $60 (R$ 300) e não devem saltar para $70 (R$ 360). Porém, a própria empresa declara que, essa ‘boa vontade’, será válida apenas para o início da nova geração de consoles.
Continua depois da publicidade
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sendo assim, para aqueles que estão interessados em adquirir os novos videogames logo de cara, vão poder comprar Far Cry 6, Valhalla, Gods & Monsters, Watch Dogs: Legion, Rainbow Six Quarantine, Skull & Bones, Avatar e muitos outros, pelo mesmo preço das versões de PS4 e Xbox One.
O aumento dos preços dos jogos para PlayStation 5 e Xbox Series X vem dando pano pra manga na indústria de videogames. Recentemente, a 2K defendeu a inflação dos valores, em seguida, foi a vez do diretor de God of War expressar a sua opinião.