Pokémon Twilight Wings
Imagem: The Pokémon Company

A The Pokémon Company liberou hoje (6) o sétimo e último episódio o seu anime Pokemon: Twilight Wings. O sétimo episódio, “Sky”, acompanha John, enquanto ele corre contra o relógio para chegar à partida do campeonato de Leon. Assista abaixo:

Pokémon: Twilight Wings é uma série de anime original de animação exibidos em rede japonesa, produzida pelo Studio Colorido e lançada no YouTube pela The Pokémon Company. O anime é inspirado nos títulos Pokémon Sword e Shield, mas não faz parte da série de televisão, ou seja, é um spin off do universo, semelhante às animações anteriores Origins and Generations.

Foram anunciados sete episódios, cada um com duração de cerca de cinco minutos, sendo o primeiro episódio teve sua estreia em 15 de janeiro de 2020 e outros episódios a serem lançados mensalmente. Pokémon: Twilight Wings foi anunciada em 12 de dezembro de 2019.

Certos Pokémon que apareceram no anime, como Dewgong, não apareceram nos jogos Sword and Shield, fazendo os fãs se sentirem enganados. Em resposta, a The Pokemon Company emitiu um pedido de desculpas público.

Leia também: