Último evento de Fortnite quebra record histórico do jogo

Publicado em 2/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 4ª temporada de Fortnite foi finalizada nesta terça-feira (02). O evento, que encerrou meses de conteúdos em parceria com a Marvel, bateu um recorde histório para o battle royale.

Se você ainda não sabe, o enredo da temporada passada de Fortnite, resumidamente, eram os heróis da Marvel e os jogadores se preparando para enfrentar Galactus, o Devorador de Mundos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento tomou proporções tão gigantescas, que de acordo com o portal ComicBook, os servidores da Epic Games e da própria Twitch ficaram instáveis após a conclusão da temporada.

No Twitter, a conta oficial de Fortnite revelou que o evento de Galactus quebrou um novo recorde de jogadores simultâneos do título, com 15,3 milhões de players simultâneos. Ainda segundo a desenvolvedora, 3,4 milhões de espectadores assistiram o evento através do YouTube e Twitch.

Fortnite está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis. O game ganhará atualização de desempenho para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S.

Confira o evento completo:

Fonte: Epic Games, ComicBook/Jenna Anderson

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio