Vai caber? Confira quanto espaço Call of Duty: Black Ops Cold exigirá de seu console ou PC

Publicado em 28/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Warzone e Modern Warfare, Call of Duty: Black Ops Cold War será um game muito, mas muito pesado. Porém, a informação não é surpreendente, já que é quase uma espécie de tradição para os jogos da franquia.

De acordo com a loja da Microsoft, a versão base de Black Ops Cold War, a mais simples, exigirá de 100,04 GB de espaço dos HDs dos jogadores do Xbox One. O mesmo deve valer para os players do PS4 e PC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se apenas a versão mais básica do game pesará tudo isso, imagina as edições especiais e entre outros. No futuro, Cold War pode ser ainda mais pesado, com atualizações e trocas de conteúdos.

Caso o jogador que tenha um console de 500 GB e queira ter instalado Call of Duty: Black Ops Cold War e Modern Wafare com Warzone, terá de sacrificar outros títulos de seu videogame. Juntando os dois jogos, o espaço exigido passa dos 200 GB.

Call of Duty: Black Ops Cold War está em desenvolvimento para  PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, e PC. O game será lançado em algum momento de 2020.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio