Valorant | Com atualização, Sage cura apenas 60 de vida; confira outras mudanças em Agentes

Publicado em 1/9/2020
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Nesta terça-feira (01), a Riot Games acaba de lançar uma nova atualização (massiva) para Valorant, seu famoso FPS. Nos agentes, a personagem mais afetada foi Sage, que agora passa a curar apenas 60 de vida, ao invés de 100.

Outros Agentes que sofreram mudanças foram Killjoy, Viper, Breach e Sova. De acordo com a desenvolvedora, a atualização foi necessária para mudar certos aspectos de gameplay que precisavam de alterações.

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Confira todas as atualizações dos Agentes:

SAGE

Cura reduzida: De 100 ao longo de 5 segundos para 60 ao longo de 5 segundos.
Autocura reduzida: De 100 ao longo de 5 segundos para 60 ao longo de 10 segundos.
Motivo: Nosso objetivo aqui é reduzir a quantidade de cura concedida ao longo da rodada e fazer com que a Sage não utilize a cura só em si mesma.

Orbe de Lentidão: Tamanho reduzido em 30%. Isso deve reduzir um pouco o impacto do Orbe de Lentidão e fará com que as pessoas realmente mirem ao utilizá-lo. Do jeito que estava antes, o Orbe de Lentidão cobria áreas que não eram intencionais.

Orbe de Barreira: Custo reduzido de 400 para 300.
Barreira fortificada: A parede começa com 400 de Vida e, após um intervalo de 3 s, ela se fortifica e fica com 800 de Vida
Objetivo: Aumentar as contrajogadas possíveis na Barreira e reduzir a força dela quando utilizada de forma reativa.

KILLJOY

Nanoenxame

  • Adicionado um breve intervalo antes de causar dano.
  • Dano por segundo reduzido: De 60 para 40.
  • Efeitos visuais foram adicionados para que a granada fique mais visível no chão.
  • Alcance do som em furtividade levemente aumentado.
  • O Nanoenxame da Killjoy está tocando o terror nas partidas. A habilidade deveria ser utilizada para ganhar tempo e parar desarmes, mas está causando dano demais, e as pessoas não estão conseguindo lidar com ela.

Torreta

  • Não é mais revelada pela Flecha Rastreadora do Sova.
  • Agora atira com mais precisão no local onde os inimigos foram avistados pela última vez.

VIPER

Cortina Tóxica

  • Agora pode ser armada na fase de compra, ultrapassando as barreiras de surgimento
  • Cortina Tóxica agora sobe mais rapidamente ao longo de toda sua extensão quando ativada.
  • Essa mudança fará com que Viper, em várias situações, possa armar sua parede na pré-rodada e se juntar com a equipe antes de a barreira sumir (ou então confundir a mente dos inimigos sobre onde ela estará no início da rodada). Aumentar a velocidade de surgimento da parede deve reduzir o período de estranheza que ocorre da formação da parede até ela cobrir todos os ângulos que a Viper e seus aliados esperam.

Deterioração

  • A Deterioração em todas as habilidades de fumaça não afetam mais aliados.
  • Essa é uma mudança que afeta principalmente o Poço Peçonhento e ajudará a reduzir um pouco do dano colateral que a Viper causa a sua equipe, além de possibilitar novas estratégias em equipes que utilizam a ult dela como ferramenta.

Poço Peçonhento

  • A área do Poço Peçonhento agora aparece no minimapa da equipe da Viper quando lançado.

BREACH

Estopim

  • Clarões fora da tela do alvo atingido agora se parecem mais com os clarões de outros personagens e aplicam um tempo de cegueira mínimo mais agressivo.
  • Número de cargas aumentado: De 2 para 3.
  • Tempo de preparação reduzido: De 0,6 segundos para 0,5 segundos.
  • Breach deveria ser a escolha padrão quando se trata de entrar sem medo e sair quebrando tudo. O clarão até que estava funcionando bem, mas o número de cargas impedia Breach de levar essa utilidade a sua equipe. Já que ele precisa de aliados para que seus clarões realmente façam a diferença, talvez simplesmente mais cargas o ajudem a alcançar esse objetivo.

Onda Trovejante

  • Atraso de detonação entre as explosões reduzido: De 0,3 para 0,255.

Concussão

  • Agora, a Concussão tira a mira dos jogadores e impede que voltem a mirar.

SOVA

  • Atualização na física da capa do Sova para que ela se mova fora da caixa de colisão dele com menos frequência.
  • Melhoria nas mãos do Sova em primeira pessoa para que se pareçam mais com as mãos dos outros agentes.

Valorant é exclusivo para PC.

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