Valorant foox
Imagem: Reprodução

Em confronto contra a organização Fire Angels, a equipe Black Dragons foi eliminada do campeonato First Strike, o primeiro organizado pela Riot Games em seu FPS Valorant. Porém, infelizmente, o assunto principal da partida não foi o resultado.

Após a eliminação, o jogador ‘foox’, participando de uma transmissão de Among Us do criador de conteúdo ‘pepa’, desmereceu a vitória da Fire Angels, tendo apenas mulheres em sua composição.

“Eu tô perdendo pra mina de Valorant fazendo 14/25. Eu tô perdendo pra mulher, se f*”, disparou o jogador.

Após o ocorrido, a CEO da Black Dragons, conhecida como cherrygumms, investigou rapidamente o assunto e optou por desligar o jogador de sua organização. Confira a nota oficial:

“Antes de tecer a minha opinião em relação à citada equipe, preciso reafirmar que ao longo dessa minha juventude, jamais pratiquei, compactuei com qualquer atitude que tenha sido praticada contra as mulheres, quer seja na vida privada, quer seja em seu ambiente de trabalho”, disse o jogador fooX, em nota oficial.

“Emiti tal comentário no calor da emoção, no auge de fraqueza do espírito lutador, sonhador, batalhador e competitivo que há em mim ao que agora, me arrependo por completo e não consigo sequer repeti-lo. Falhei ao acreditar que fazendo tal comentário, todos que ali estavam entenderiam meu posicionamento. Nunca foi o de machismo. Foi o de um perdedor que não se acostuma com derrotas, poderia ser qualquer time”, complementou.

Leia também: