Valorant | Vazam habilidades de dois novos agentes não anunciados

Publicado em 21/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Riot Games prometeu que em cada ano, seis novos agentes serão adicionados em Valorant, seu novo jogo de FPS, que faz uma mistura de Overwatch com CS:GO.

Seu diferencial são as habilidades únicas de cada personagem, o que faz com que cada jogador se familiarize com um agente específico. Por exemplo, seu amigo pode gostar da Sage, por conta dela ser um suporte e você da Raze, pelo fato de seu ‘kit’ ser mais agressivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disto, para aumentar ainda mais o hype que circula o jogo, habilidades de dois novos agentes não anunciados vazaram na internet. Confira:

No vídeo, o vazador de conteúdo, Valorant Express, postou a habilidade do agente denominado de ‘Shatter’. De acordo com o mesmo, o personagem tem a capacidade de criar um clone de si mesmo, para confundir os inimigos.

Em outro post, o insider publica informações sobre ‘Crusader’, que tem a capacidade de criar um escudo protetor ao plantar Spike. Segundo Valorant Express, o personagem também possuí uma granada de arremesso, parecida com a da Raze.

Vale ressaltar que essas informações não são oficiais, mas de acordo com o próprio insider, que vive tecnicamente de vazamentos, os dois agentes foram excluídos da primeira linha de personagens, o que pode indicar que eles estão ‘prontos’.

A dupla pode estar nos pensamentos da Riot Games, para o futuro, já que suas habilidades podem ser um pouco complexas. A cada momento, Valorant recebe cada vez mais jogadores, no qual, a maioria, ainda está se acostumando com personagens e habilidade.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio