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Valorant | Viper recebe buff e Raze leva pequeno nerf em atualização; Confira

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Valorant
A personagem é uma das menos escolhidas porém conta com a maior taxa de vitória. imagem/Créditos: @7bpictures
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Os jogadores de Valorant sabem que toda terça-feira chegam novas atualizações para os agentes presentes no game, e nessa não foi diferente. Chegando ao servidor a atualização 1.04, tivemos um ajuste em parte dos bugs, e claro, buffs e nerfs.

Como dito anteriormente, nessa atualização de patch poderíamos esperar um verdadeiro buff na personagem Viper, que sofria um repúdio dos jogadores por conta de seu kit. Confira o que vem por aí:

Viper

Poço Peçonhento

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  • Tempo máximo fora da ult antes que ela se dissipe: 5 s >>> 12 s
  • Agora, Viper poderá segurar a tecla de habilidade para desfazer a ult mais cedo.
  • Inimigos dentro de Poço Peçonhento terão o minimapa obscurecido e não poderão fornecer informações de detecção aos aliados pelo minimapa
  • Aumentamos a claridade do brilho vermelho dos inimigos na borda da visão turva da Viper

Uma das coisas que mais auxilia Viper em sua ultimate é a visão do adversário, mas somente se o inimigo estivesse muito próximo ao seu campo de visão, você poderia notar. Algo que agora poderá ser visto a uma distância maior, dado o aumento do brilho.

Combustível

  • Ter ambas as habilidades Nuvem Venenosa e Cortina Tóxica ativas não consumirá combustível além da quantidade normal usada para uma delas.

As reclamações sobre o Kit da personagem é acerca da velocidade em que suas skills são esgotadas, se usadas juntamente. Devido a atualização, caso você utilize ambas, só contará como se fosse apenas uma skill, o que já é importante para a personagem.

Raze

Ultimate

  • Custo da ult Estraga-prazeres alterado: 6 >>> 7 pontos de ultimate

Muitos jogadores reclamam que a ult da personagem que retornava de forma rápida, agora como grande parte dos agentes, você terá de esperar um pouco mais para brocar.

Brimstone

Sinalizador estimulante

  • Sinalizador Estimulante não fortalecerá mais inimigos nem exibirá mais seu raio de efeito.

Outrora os inimigos poderiam tirar vantagem do kit do agente, dado o fato que a skill em específica aumenta a cadência de tiros. Agora os jogadores terão de ter um Brim em seu time, caso queiram ser buffados.

Cypher

  • Agora, Jaula Cibernética poderá ser reposicionada durante a fase de compra.

Se você joga com o agente, com certeza alguma vez deve ter dado miss click (clique errado) na jaula, não podendo recuperá-la, e assim dificultando sua estratégia no combate. Dada a janela de alterações, poderemos recuperar a jaula e finalmente fazer a jogada que quiser.

CORREÇÃO DE BUGS

• Correção ao requisito que fazia com que Reyna tivesse que olhar para os Orbes de Alma para poder ativá-los e manter sua cura. Agora, essa situação deve voltar ao que era na Atualização 1.02.

• Retirada do bug que fazia com que as fumaças do Brimstone se tornassem fumaças de “sentido único” quando a câmera do jogador estava perto da parte superior delas.

• Alteração no problema que fazia com que Pós-choque do Breach não causasse dano a todos os personagens (caso vários fossem atingidos).

• Corrigida a oscilação que ocorria quando o drone do Sova atingia sua altura máxima de voo.

• Foi resolvido o problema que mantinha a precisão do fuzil Marshal enquanto o personagem atirava andando.

• Correção em alguns problemas relacionados aos efeitos de transparência que estavam atrasados em um quadro (como o avanço da Jett, ao ser usado pelo jogador).

• Corrigido o erro que fazia com que as telas de carregamento não preenchessem o computador por completo caso a pessoa estivesse jogando com certas combinações de resolução/proporção.

• Não haverá mais o bug que fazia com que o botão de “equipar” permanecesse cinza ao comprar uma variante de skin que estivesse sendo mostrada na tela.

• Agora a fumaça do Brimstone no mapa Haven não surgirá fora do local desejado.

Para baixar a nova atualização basta iniciar o game, e automaticamente ela iniciará.

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