PlayStation 4
Imagem: Reprodução

Um novo jogo para PlayStation 4 vazou antes do anúncio e parece que ele será lançado em breve. De acordo com o portal ComicBook, a revelação vem do Exophase, que carregou os troféus para a versão do game Telling Lies para o console.

O problema? Telling Lies não foi anunciado para PS4. Dito isto, é bastante óbvio que o jogo está em desenvolvimento para o videogame, se uma lista de troféus estiver sendo feita para ele e enviada à PSN.

Na verdade, isso não apenas confirma que o jogo está chegando ao PlayStation 4, mas sugere que ele seja lançado em breve. Afinal, a crianção e envio de troféus para o PlayStation acontece apenas no final do desenvolvimento.

“Telling Lies coloca você na frente de um laptop anônimo carregado com um banco de dados da NSA roubado e cheio de imagens”, diz um comunicado oficial sobre o jogo. “As filmagens abrangem dois anos na vida íntima de quatro pessoas cujas histórias estão ligadas por um incidente chocante. Explore o banco de dados digitando termos de pesquisa, assista aos clipes em que essas palavras são ditas e reúna sua história. Diferente de qualquer coisa que você tenha reproduzido antes, Telling Lies é uma experiência íntima e intensa. Um jogo em que você decide a verdade”, complementa.