Resident Evil Nintendo Switch
Imagem: Reprodução

Nesta quarta-feira (28), a Nintendo anunciou que Remedy’s Control e Hitman 3 serão adicionados em breve na eShop do Nintendo Switch. E agora, de acordo com o Resetera, o console da BIG-N pode receber em breve uma versão de Resident Evil 3 Remake.

De acordo com o Video Games Chronicle, os usuários da rede social citada revelaram que uma arte de capa chamada de ‘Resident Evil 3 Cloud Version’ foi encontrada nos arquivos do Switch. A informação sugere que o game da Capcom pode chegar a qualquer momento no videogame.

Agora, ainda segundo o portal de notícias, referências sobre o lançamento de Resident Evil 3 Remake foram encontradas nos arquivos de sua demo, antes do game ficar disponível oficialmente.

O rumor indica ainda que assim como Resident Evil 7 e Assassin’s Creed Odyssey, RE3 ficará disponível no Nintendo Switch através de um sistema de nuvem do próprio videogame.

Até o momento, a Capcom e a Nintendo não anunciaram oficialmente Resident Evil 3 para Nintendo Switch. Vale ressaltar que essas informações não passam de rumores.

Fonte: Video Games Chronicle/Andy Robinson.

Leia também: