Animal Crossing Leak
Imagem: Ilustrativa

Um vazamento de Animal Crossing revelou um morador nunca visto antes e que não foi usado de acordo com o Nintendo Gigaleak, que produziu algumas das histórias mais interessantes nos últimos dias. Para aqueles que não estão familiarizados com o que está acontecendo, o Gigaleak surgiu como resultado de um enorme vazamento de dados da Nintendo que permitiu que as partes interessadas explorassem dados sobre muitas das propriedades da empresa da era SNES e Nintendo 64. Como resultado, os fãs estão aprendendo muitos detalhes interessantes sobre seus títulos favoritos.

O enorme vazamento de código fonte da Nintendo foi realmente um evento sem comparação ao longo da história da indústria de videogames. É raro os fãs obterem esse nível de acesso às informações em um único título, sem falar nos muitos que agora estão sendo explorados para obter ainda mais informações. Até agora, as revelações já foram intrigantes, variando de personagens não utilizados como em Super Mario 64, entre outros que a cada dia vão emergindo à medida que analistas dedicados continuam procurando informações relevantes.

Agora, o TV publicou no Twitter novas informações sobre os dados de Animal Crossing que eles descobriram enquanto analisavam o código fonte do Nintendo Gigaleak. A descoberta mais interessante deve ser a revelação de que há um novo morador em Animal Crossing como parte do código, um que não foi usado pela Nintendo e que foi deixado de fora dos jogos para sempre. Isso também é provável por uma boa razão, já que o morador, CAT13, tem algumas decisões questionáveis de design que poderiam levar a Nintendo a ter alguns problemas se não fossem alteradas antes do lançamento.

A outra grande descoberta do TV é o fato de Blathers ter sido planejado para a série desde o início, apesar de aparecer apenas em primeiro lugar na versão GameCube. O TV postou também compartilhou a aparência de Blathers em sua versão mais antiga e, pelo que se pode ver, foi algo positivo a Nintendo não ter o lançado.

É fascinante ver quantas decisões foram tomadas em Animal Crossing antes de se tornar o jogo que muitos fãs amam. Vale lembrar que esses arquivos não são para a versão GameCube. Os vazamentos foram para os consoles do SNES e N64, e que Animal Crossing foi lançado no N64, mas não no Ocidente.

Leia também: