Vazamento de Call of Duty: Black Ops Cold War revela quantos mapas de multijogador existirão

Publicado em 31/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Call Of Duty: Black Ops Cold War definitivamente fez jus ao seu hype e impressionou fãs em todo o mundo. Teve uma das revelações mais extensas, elaboradas e desafiadoras de todos os tempos, e isto tudo no final, valeu a pena.

A história se passa nos anos 80, quando a Guerra Fria estava no auge, com Perseu, um notório agente soviético, como seu protagonista. Junto com a história da campanha, os fãs também tiveram um vislumbre do modo multiplayer. A pré-visualização de 10 segundos não revelou muito, mas será oficialmente revelada em 9 de setembro de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o título COD 2020 foi atormentado por vazamentos que levaram à sua revelação que foram absolutamente certeiros. E o mais recente nos dá um pouco mais de informação sobre o modo multiplayer que está chegando ao título.

Detalhes de multijogador do novo Call Of Duty Black Ops
foram publicados pelo YouTuber ‘TheGamingRevolution’, que recentemente colocou um vídeo mostrando sobre o modo. Ele revela que um grupo de streamers e profissionais da indústria conseguiram jogar de antemão e compartilhar desenhos da campanha e dos modos multiplayer. Dê uma olhada no vídeo abaixo

Como as atuais facções Coalition and Allegiance em MW, Cold War contará com as facções da CIA e Spetsnaz. Os recursos EKIA e ‘Play of the game’ estão de volta e o movimento parece semelhante ao Black Ops 4. Além disso, o tempo para matar um inimigo é mais rápido do que BO4. O sistema SBMM também é muito semelhante ao Modern Warfare. Curiosamente, Dead silence também retorna ao título.

Dê uma olhada nestes tweets para ver como os mapas possivelmente ficarão:

Há rumores de que um mapa de “Miami” está na lista de reprodução multijogador. O mapa do deserto do trailer se parece muito com “Turbine” de títulos anteriores do Black Ops e tem uma semelhança impressionante com o mapa Battlefield 1. Ainda pode ser possível que um mapa inclua 3 navios de guerra.

Uma horda de armas diferentes também chega ao título Black Ops. Do jeito que está, o jogo parece uma mistura de alguns recursos clássicos com alguns recém-adicionados. As promessas são emocionantes e esperamos que correspondam às expectativas dos jogadores.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/call-of-duty-black-ops-cold-war-tera-gatilhos-adaptativos-para-ps5-segundo-lider-artistico-da-activision
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/vai-caber-confira-quanto-espaco-call-of-duty-black-ops-cold-exigira-de-seu-console-ou-pc
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/call-of-duty-black-ops-cold-war-primeiro-trailer-explosivo-e-liberado
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/gotham-knights-co-op-permitira-que-voce-jogue-com-o-mesmo-personagem
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/produtor-de-paper-mario-nao-se-opoem-as-criticas-de-fas-mas-seguira-fazendo-o-que-faz
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/pikachu-de-ash-parece-evoluir-em-pokemon-journey-e-fas-ficam-tensos
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/saiba-como-jogar-captain-tsubasa-rise-of-new-champions
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/agencia-americana-e-brasileira-homologam-novo-kit-do-switch
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/gta-6-esta-longe-de-ser-anunciado-afirma-leaker
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/fortnite-surfista-prateado-ex-arauto-de-galactus-surge-no-battle-royale
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio