Vazamento de Fortnite indica um personagem sinistro vindo

Fortnite pode ganhar um estranho personagem.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem achou que Fortnite não tinha mais como inovar com seus crossovers, está enganado! Seguindo a linha de Dead by Daylight com seus bizarros antagonistas, o battle royale resolveu apresentar um dos personagens mais estranhos dentro do jogo. Uma nova skin está chegando à loja de itens em algum momento desta temporada ou durante a 7ª segundo boatos.

Em uma atualização recente, há um novo NPC nos arquivos com o nome “TinyBalloon“, que provavelmente é uma espécie de codinome, mas por enquanto, não podemos saber porque também é possível que esse seja o nome real do personagem dado alguns dos outros nomes absurdos do título. O nome bizarro não é o que os torna NPCs estranhos. O que torna TinyBalloon estranho é o áudio sinistro associado ao personagem nos arquivos. A julgar pelo áudio, o personagem é uma espécie de vilão, mas o nome “TinyBalloon” não transmite exatamente isso. Abaixo, você pode conferir este som do estado “inconsciente” do personagem, cortesia do proeminente dataminer e vazador Fortnite, Mang0e:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como com todo vazamento, lembre-se sempre que é apenas um boato até que seja confirmado por todos os responsáveis. Enquanto o NPC está nos arquivos do jogo, resta saber o que virá deles, se é que algo acontecerá. E, claro, a especulação acima com base no nome e no loop de áudio pode estar totalmente errada. A única pessoa que sabe com certeza são seus criadores.

De qualquer forma dá para os fãs brincarem com este nome e o que pudemos ouvir. Um dos nomes que faz referência a TinyBalloon é o personagem Pennywise do livro de terror de Stephen King, It. O mesmo também pode ser visto na nova adaptação nas telas de cinema feitas pela Warner. Além som tenebroso que parece vir de algum “buraco”, Balões é a forma como Pennywise “deixa flutuando” suas vitimas.

Vale lembrar que em setembro de 2019, o jogo trouxe várias referências a It, com balões aparecendo no game. Elas foram publicadas inclusive no Reddit como pode ver abaixo.

Agora resta aguardar e esperarmos por novas noticias!

Via: Twitter/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio