Fortnite Battle Bus Tony Stark
Imagem: Reddit

A Temporada 4 de Fortnite está finalmente dando aos jogadores uma amostra de como era jogar o jogo do Capítulo 1. As atualizações não estão vindo com a mesma rapidez do capítulo anterior, mas estão mudando o jogo constantemente ao adicionar novo conteúdo a cada duas semanas.

A atualização de ontem (24) foi um exemplo perfeito disso. Não era tão grande quanto a v14.10, que trouxe a Stark Industries para o jogo, mas fez mudanças significativas nas principais áreas do mapa. A atualização também lançou Wolverine, que é o chefe mais difícil que Fortnite já viu.

O mapa muda progressivamente ao longo da temporada e ainda não vimos a última alteração. Na verdade, o mapa não é a única parte de Fortnite que deve ser reformulada conforme a temporada avança. Os jogadores que tiveram a chance de respirar nas Indústrias Stark notaram que Tony Stark parece estar fazendo alterações no Ônibus de Batalha. Você pode encontrar um dos ônibus em sua garagem. Parece que Stark não estava satisfeito com o velho ônibus que temos desde os primeiros dias de Fortnite.

Graças aos mineradores de dados, já sabemos como ficará o Battle Bus atualizado quando Tony Stark terminar sua primeira rodada de alterações. Não há muita diferença com este primeiro estágio, mas não esperamos que Stark pare por aí. No final da temporada, há uma grande chance de que o Battle Bus tenha seu próprio traje Iron Bus.

Como você pode ver, o som do ônibus também está mudando. Parece que Stark está se concentrando no desempenho do ônibus antes de passar para os cosméticos. Uma pergunta interessante que temos é: isso afetará a velocidade do ônibus? Assumimos que um motor mais potente permitiria atingir velocidades mais altas. A velocidade provavelmente não mudará devido à mecânica do jogo, mas tudo é possível!

Leia também: