Você que lute (de casa): Pokémon Go libera Raids à distância; veja como participar

Publicado em 28/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente a Niantic atualizou seu jogo Pokémon Go para permitir as “Raids à Distância”. A partir de agora, os jogadores do game poderão batalhar de dentro de suas próprias casas, sem a necessidade de ir até um ginásio, algo que está desaconselhado por conta da pandemia causada pela COVID-19.

Contudo, embora a facilidade diminua drasticamente a questão de estar na rua, ainda é preciso que o ginásio esteja visível no mapa. Passes de Reide à distância podem ser comprados na Loja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, para participar basta localizar algum Ginásio visível no mapa ou então abrir a janela “Por Perto” para verificar os locais disponíveis. Os Passes de raid à Distância podem ser comprados na Loja por 100 Pokémoedas (ou 250 no pacote com 3), tendo um limite de apenas três passes ao mesmo tempo por jogador.

As brigas remotas poderão ter até 20 jogadores desafiando o Pokémon ao mesmo tempo, embora a Niantic ainda não tenha confirmado esse limite. Por enquanto, o poder de ataque será o mesmo tanto para jogadores próximo ao ginásio quanto longe dele.

Por fim, existe ainda um pacote com três Passes de Raid à Distância disponível na loja, custando uma moeda. Vale lembrar ainda que essas batalhas ainda contam para as tarefas de Pesquisa de Campo de Pokémon Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio