Versão beta aberta do Resident Evil Re: Verse chega hoje! Veja como baixar

Experimente o jogo multijogador online da Capcom incluído gratuitamente nas cópias de Resident Evil Village.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 7 de maio, mais um jogo da série Resident Evil será lançado em consoles, PC e Stadia. Qualquer pessoa que comprar Resident Evil Village também terá um segundo jogo incluído gratuitamente, o Resident Evil Re: Verse e o pré-carregamento para o beta aberto desta experiência multijogador online começa hoje (6).

O período beta vai das 2h ET em 8 de abril às 2h ET em 11 de abril (horário norte americano). No entanto, para maximizar seu tempo de jogo, a Capcom está permitindo que o jogo seja pré-carregado no PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One X e PC via Steam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo que você precisa para participar é um ID da Capcom e um dos consoles listados conectado à internet ou um PC rodando Steam. Se você é proprietário de um PS5 ou Xbox Series X | S, ainda pode jogar usando as versões PS4 e Xbox One. Vincule seu Capcom ID ao seu hardware e você estará pronto para começar. O pré-carregamento começa às 20h ET de hoje.

Quanto à jogabilidade, a Capcom explicou que “em Resident Evil Re: Verse você jogará como personagens icônicos de Resident Evil, incluindo Chris e Claire Redfield, Jill Valentine, Ada Wong e Hunk enquanto eles se enfrentam em batalhas multijogador em locais memoráveis de Resident Evil. Derrube os jogadores adversários com as armas e habilidades exclusivas do seu personagem escolhido para ganhar pontos e encadeie as quedas para aumentar sua pontuação – mas cuidado, pois você terá um alvo nas costas como resultado! Ser derrotado em combate não é o que acontece sempre quando perde. Agora você se levantará novamente como uma arma biológica com novas habilidades poderosas. Com base em quantos frascos de amostras de vírus você conseguiu coletar na forma humana, você se transformará em alguns dos residentes inimigos mais memoráveis da franquia.”

O open beta é gratuito para baixar e jogar, e deve dar a qualquer pessoa que esteja se preparando para comprar Resident Evil Village uma boa ideia se eles querem continuar jogando Re: Verse após o lançamento ou se preferem manter a experiência single-player Village.

Via: Video Games Chronicle/Capcom/PC Gamer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio