Versão paga de Fortnite já tem data de estreia; confira

Publicado em 30/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Epic Games lançará na próxima semana, um serviço de assinatura para Fortnite, seu famoso e viral battle royale. De acordo com a desenvolvedora, o valor do pacote mensal será de $ 11,99, que gira em torno de R$ 64.

Em uma publicação no PlayStation.Blog, a empresa anunciou que o ‘Clube Fortnite’, nome do serviço, será lançado no dia 2 de dezembro, em conjunto com a Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desenvolvedora explica também que os assinantes receberão 1 mil V-Bucks por mês, skins exclusivas e outros benefícios surpresas.

“Hoje, temos o prazer de anunciar uma nova maneira incrível de obter conteúdo imperdível do Fortnite: Fortnite Crew”, informou a empresa. “Se você é o tipo de jogador Fortnite que gosta de possuir o Battle Pass a cada nova temporada ou de adicionar novos itens ao seu armário, esta nova assinatura é particularmente prática”, complementa.

Como assinar

Uma assinatura Clube Fortnite pode ser obtida direto da loja de itens do jogo, ou da tela de compra de Passe de Batalha a partir do lançamento do Chapter 2 – Season 5. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

Fonte: PlayStation Blog

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio