Vídeo: Controlador de Xbox é customizado com 1.5kg de ouro

Publicado em 9/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é apenas o valor do novo Xbox que custa quase “ouro”, pelo menos aqui no Brasil. Agora um controle do console da Microsoft feito com 1,5 kg de ouro de 18 quilates, acaba de ser produzido e custa cerca de US $ 87.500. O meticuloso processo de construção, realizado por uma empresa canadense chamada Expert Casting, está documentado nos dois vídeos a seguir.

Um terceiro vídeo apresentando reações ao controle da equipe mais ampla da Linus Media está atualmente em obras para ajudar a pagar pelo projeto. A impressão inicial oferecida pelo CEO Linus Sebastian e pelo escritor Alex Clark no final do segundo vídeo: “É tão pesado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o controle oficial…

Em notícias relacionadas, a Microsoft disse que está trabalhando em uma correção para a falta de resposta que alguns jogadores estão experimentando com o novo controle sem fio do Xbox, que é compatível com consoles, PC, celulares e tablets.

A empresa divulgou um comunicado ao The Loadout sobre o problema em andamento, que tem sido relatado desde o lançamento do produto junto com o Xbox Series X / S em novembro de 2020. “Na Microsoft, submetemos todos os nossos produtos a rigorosos testes de garantia de qualidade e temos o compromisso de fornecer aos clientes uma experiência de jogo incomparável”, disse um porta-voz da Microsoft. Estamos cientes de que alguns jogadores podem não estar respondendo com seus novos Controles Xbox Wireless e nossas equipes estão trabalhando ativamente em uma solução. Para obter a melhor experiência, incentivamos os clientes a visitar o Suporte do Xbox para obter assistência.”

Via: Video Games Chronicle/Metro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio