Vídeo mostra cenas de bastidores do reboot de Mortal Kombat

Confira o novo Mortal Kast sobre os bastidores do longa de Mortal Kombat

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de Mortal Kombat está a todo vapor na questão de promoção, e agora que está definido para estrear nos cinemas e na HBO Max em 23 de abril (EUA), e no Brasil em 13 de maio apenas nas telonas, a Warner lançou um featurette com o elenco, roteirista e diretor falando sobre seu personagens e o filme em geral. Como um bônus adicional, o novo Mortal Kast parece incluir algumas novas filmagens, o que é sempre emocionante.

Mais especificamente, o featurette parece incluir o melhor visual já feito no personagem de Nathan Jones. Houve rumores de que Jones interpretaria Shao Kahn, mas em vez disso, parece que ele interpretará Reiko no filme reboot da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reiko é um personagem relativamente menor na mitologia de Mortal Kombat, mas como vimos com Nitara e Kabal, a reinicialização do filme não tem medo de ir mais fundo do que o normal. Você pode verificar o novo recurso por si mesmo abaixo:

O vídeo também inclui uma série de novas cenas do filme, incluindo novos olhares sobre a batalha de Liu Kang com Kabal, o duelo de Cole Young com Goro, os poderes de fogo de Scorpion e a paisagem mística do torneio em si. Os poderes do laser de Kano e Sonya também estão em exibição total, e o trailer inclui o melhor visual da versão de Reiko com seu martelo.

O longa será lançado no dia 13 de maio nos cinemas nacionais. Mortal Kombat é dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, representa o primeiro lançamento de sucesso da franquia em décadas, apesar do fato que os jogos fizeram de Mortal Kombat uma das principais marcas da WarnerMedia.

A história fala sobre o lutador de MMA Cole Young, que é acostumado a levar surra por dinheiro. Ele, que não sabe de sua herança, está sendo caçado por Sub-Zero, um criomancer de outro mundo. Temendo por sua segurança, Cole vai em busca de Sony Blade na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. O filme promete muita ação, cenas de batalha e momentos épicos para nenhum fã esquecer.

Via: Twitter/Comic Book/Warner Bros./Screen Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio