Vikings valhalla
Queremos o EMINEM para o gameplay.

O trailer cinemático de Assassin’s Creed Valhala foi divulgado pela Ubisoft nessa ultima quinta-feira (30), e deixou a comunidade gamer impressionada com o que está por vir. Contudo, de todos os desafios que aguardam os vikings controlados pelos jogadores, um inusitado terá certamente tudo para chamar a atenção: as Competições de flyting, uma espécie batalha de rimas, como as que fazem os rappers.

A informação está contida na própria descrição oficial fornecida pela Ubisoft, que aponta alguns dos principais desafios que comporão o game. Confira abaixo:

Navegue pelo gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos destruídos da Inglaterra. Mergulhe em atividades como caça, pesca, dados e jogos de bebida, ou participe de competições nórdicas tradicionais como o Flyintg – ou, como é mais conhecida, a devastadora rivalidade verbal feita através da arte da batalha de rap viking“.

Embora Flyting signifique “voar”, o inglês arcaico também define a expressão “brigar” e não é exclusivo da cultura nórdica. Os celtas, por exemplo, praticavam o Flyting usando histórias mitológicas. Contudo, o grande foco para ambos os povos era fazer isso de uma maneira provocativa usando insinuações de covardia, deboche ou de conotação sexual humilhante.

Por enquanto, ainda não se sabe qual é o tipo de envolvimento que o jogador terá com essas batalhas. Uma opção provável é que haja frases para o jogador escolha lançar quando for a sua vez de rimar. Outra ideia é que o jogador escolha o tipo de provocação a ser feito, o que pode gerar um tipo de reação diferente conforme a investida. Contudo, isso não é algo oficial, e portanto, precisa de mais informações por parte da Ubisoft.

Assassin’s Creed Valhalla chega ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X durante a temporada de festas de fim de ano.

Confira abaixo o clipe do futuro game da franquia e sua sinopse: