Vikings terão ‘batalha de rap’ em Assassin’s Creed Valhalla

Publicado em 17/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assassin’s Creed Valhala está oficialmente no mercado, e com isso, todas as novidades em torno da aventura de ares vikings já está ao alcance dos jogadores. Contudo, de todos os desafios que aguardam os vikings controlados pelos jogadores, um inusitado terá certamente tudo para chamar a atenção: as Competições de flyting, uma espécie batalha de rimas, como as que fazem os rappers.

A informação está contida na própria descrição oficial fornecida pela Ubisoft, que aponta alguns dos principais desafios que comporão o game. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Navegue pelo gelado Mar do Norte para descobrir e conquistar os reinos destruídos da Inglaterra. Mergulhe em atividades como caça, pesca, dados e jogos de bebida, ou participe de competições nórdicas tradicionais como o Flyintg – ou, como é mais conhecida, a devastadora rivalidade verbal feita através da arte da batalha de rap viking“.

Embora Flyting signifique “voar”, o inglês arcaico também define a expressão “brigar” e não é exclusivo da cultura nórdica. Os celtas, por exemplo, praticavam o Flyting usando histórias mitológicas. Contudo, o grande foco para ambos os povos era fazer isso de uma maneira provocativa usando insinuações de covardia, deboche ou de conotação sexual humilhante.

Assassin’s Creed Valhalla chega ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X durante a temporada de festas de fim de ano.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio