Vivo Keyd
A equipe se permanece líder do CBLoL 2020 com mais uma vitória (Imagem: Reprodução)

Na segunda partida da volta do CBLoL, o Campetonato Brasileiro de League of Legends, a Vivo Keyd mostrou a sua superioridade e não tomou conhecimento da Redemption Porto Alegre, na Rodada 13 da Semana 7 da competição.

A equipe da Keyd, não demorou muito para dominar a partida e conseguiu eliminar 18 vezes seus adversários. A equipe de Porto Alegre teve apenas quatro eliminações.

No decorrer do jogo, com os dragões aparecendo no mapa, a Keyd se mostrou mais superiora ainda, conquistando quatro almas contra nenhuma da Redemption.

A Vivo Keyd vem bem no campeonato. Com mais uma win, a org continua líder do campeonato com 10 vitórias e apenas três derrotas. A Redemption vem fazendo um CBLoL completamente diferente, sua campanha é de quatro vitórias e nove derrotas.

“É esquisito jogar online. Prefiro estar no estage, jogar olhando pro adversário. Minha equipe está mais acostumada, já que a maioria veio do Circuito Desafiante, mas ainda assim é bem esquisito pra mim”, explica o player Robo, da Keyd.