Além de remover Cyberpunk 2077 da PS Store, Sony permite reembolso

Publicado em 18/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a noite dessa quinta-feira (17), após diversas reclamações dos consumidores, por conta da Sony se negar a dar reembolso à quem não se agradou com Cyberpunk 2077, a empresa acaba de voltar atrás.

Afim de evitar futuros problemas, a empresa anunciou por meio de um comunicado que irá retirar o game da Playstation Store no PS4 e 5. Além disso, ainda afirma que irá oferecer reembolso total para aqueles que compraram o game via PS Store.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A SIE se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente, portanto, começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store”, inicia o trecho do comunicado. “A SIE também removerá Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso. Assim que tivermos confirmar que você comprou Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store, começaremos a processar seu reembolso. Observe que a conclusão do reembolso pode variar de acordo com seu método de pagamento e instituição financeira.”

Para PlayStation 4 e Xbox One, o game não teve um desempenho bom e a CD Projekt Red pediu desculpas por não mostrar o mesmo rodando nos console antes do lançamento. A desenvolvedora informou ainda que permitirá o reembolso das cópias digitais e físicas do jogo.

A empresa emitiu um comunicado admitindo que “deveria ter prestado mais atenção” em melhorar o desempenho do título para PS4 e Xbox One e agora, se compromete em mudar a experiência geral por meio de atualizações futuras.

Via: Tyler Fisher/Comic Book

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio