Voz original de Ash manda mensagem fofa em dia de eleição entre Trump e Biden

Publicado em 4/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Estados Unidos, no momento, está pegando fogo com as Eleições Presidenciais 2020, que tem como principais candidatos Donald Trump (Republicano) e Joe Biden (Democratas). A tensão está grande no país, e até mesmo Ash Ketchum apareceu para aliviar a ansiedade e nervosismo das pessoas

Mais especificamente, Veronica Taylor, conhecida por emprestar a sua voz para o protagonista de Pokémon, compartilhou um vídeo um tanto quanto inusitado para brincar com os fãs dos animes e jogos neste momento de grande incerteza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma mensagem de Ash … Vencer nunca é a coisa mais importante … é o espírito esportivo e ajudar os outros que o torna um superstar”, postou a dubladora. Confira o vídeo:

“A competição é uma coisa boa. Ela desafia a nós e àqueles ao nosso redor. Ela nos faz focar, aprender tudo que podemos, nos empurrar até nossos limites e dar o nosso melhor. Aqueles com habilidades sólidas nunca se exibem, não intimide prejudicar ou ameaçar outros. E, como dizem, não se trata de vencer. É sobre como você joga”, disse a dubladora no vídeo.

“Quer dizer, vencer é temporário – apenas um momento no tempo. É como você vence e quem você se torna que importa. Todos nós precisamos trabalhar juntos para trazer o melhor uns dos outros. Afinal, estamos no mesmo time. Somos seres humanos vivendo neste planeta tentando tornar o mundo um lugar melhor”, complementa.

Fonte: ComicBook/Megan Peters

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/quantos-jogos-seriam-necessarios-para-ter-o-tamanho-do-ps5-te-respondemos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio