Warzone
O estádio estará acessível nesta temporada (Imagem: Reprodução)

Se você joga ou já jogou o battle royale CoD:Warzone, já deve ter se perguntando quando você e seu squad poderiam entrar no estádio de futebol, localizado na parte central de Verdansk. A boa notícia, é que segundo o novo trailer da 5ª temporada do game, que será lançada nesta quarta-feira (05), o sonho poderá ser realizado.

No vídeo, que mostra diversas novas mecânicas, como por exemplo, um trem blindado repleto de loot que estará no mapa, revelou também que alguns operadores da Shadow Company destruíram o teto do estádio, fazendo com que os jogadores consigam entrar no mesmo.

“Uma PMC de elite, a Shadow Company, opera fora dos limites do armistício original. Forjada pelos fogos dos combates entre a Coalizão e a Aliança, a Shadow Company tem uma estrutura e agenda própria”, indica a descrição da nova equipe.

“Operadores de aliança ostensivamente impacientes com o progresso da coalizão sob o comando do capitão Price, a Shadow Company é um grupo dissidente formado sem compromisso, pronto para levar a guerra diretamente ao Sr. Z e a Verdansk e lidar diretamente com ameaças terroristas”, finaliza.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC. Como informado, a 5ª temporada será lançada nesta quarta-feira (04).

Leia também: