Watch Dogs Legion
Imagem/divulgação: Ubisoft

Watch Dogs: Legion será lançado oficialmente nesta quinta-feira (29), porém, o título já apresenta um erro crítico, capaz de bloquear e desligar o Xbox One. De acordo com o portal Eurogamer, a Ubisoft já sabe do empecilho e trabalhar para eliminá-lo.

Segundo ainda com o site mencionado, o problema aparece para os jogadores entre às horas 6 e 8 de gameplay, durante a missão ‘I kid you not’.

O que o erro faz? Ele simplesmente congela Watch Dogs: Legion e em seguida, o Xbox One informa para o jogador que o desligamento de emergência está se iniciado, por conta do console estar se superaquecendo. O portal comenta ainda que o bug está sendo bastante comum para as pessoas que receberam o título antecipadamente.

Outros erros, porém pequenos, foram notados no PlayStation 4 e PC, mas nada que aqueça as máquinas ou cause problemas críticos para os jogadores.

“Estamos cientes desse problema e haverá um hot fix previsto para ser lançado em 30 de outubro que deve ajudar”, informou a Ubisoft.

Watch Dogs: Legion será lançado nesta quinta-feira (29) para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O título ganhará versões para Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Fonte: EuroGamer/Martin Robinson

Leia também: