Xbox Game Pass está perdendo um de seus melhores games

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Microsoft tem trabalhado muito para tornar seu serviço Xbox Game Pass uma assinatura obrigatória para os jogadores. O Xbox Game Pass oferece aos assinantes acesso instantâneo a mais de 100 jogos em consoles, PC e dispositivos móveis, e novos títulos são adicionados regularmente. Mas, como a maioria dos outros serviços de assinatura, ocasionalmente os títulos deixam o Xbox Game Pass, e agora a Microsoft confirmou cinco jogos que deixarão o serviço em março.

É hora de dizer tchau!

Em 15 de março, os assinantes perderão o acesso a Alvastia Chronicles, Astrologaster, Bloodstained: Ritual of the Night, Kona e The Witcher 3: Wild Hunt. Desses jogos, The Witcher 3: Wild Hunt é certamente a maior perda para o Xbox Game Pass, pois é um dos jogos mais premiados já produzidos. The Witcher 3 levou para casa vários prêmios de Jogo do Ano em 2015 e é geralmente considerado um dos melhores jogos já feitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bloodstained: Ritual of the Night é outra grande perda para o Xbox Game Pass, embora não tão significativo quanto Witcher 3 deixando o serviço. Para os não iniciados, Bloodstained: Ritual of the Night é um sucessor espiritual dos jogos Castlevania no estilo Metroidvania, como Symphony of the Night. Foi bem recebido pelos fãs do gênero e ajudou a criar uma franquia própria, com outros jogos da série servindo como homenagens aos jogos Castlevania da era NES.

Kona não é tão conhecido como Bloodstained ou The Witcher 3, mas também tem seus fãs. Kona é uma reminiscência de jogos de simulador de caminhada, mas a jogabilidade é muito mais envolvente do que outros títulos. Elementos de sobrevivência são adicionados à mistura para adicionar algum desafio extra e, embora tenha recebido críticas mistas, qualquer pessoa intrigada com a premissa pode querer priorizar o jogo antes que seja removido do Game Pass.

Embora os jogos sejam removidos do Xbox Game Pass regularmente, outros títulos também são adicionados. Na verdade, nesta semana pudemos conferir a adição de Madden NFL 21 ao Xbox Game Pass Ultimate, e Star Wars: Squadrons também chegará ao serviço em um futuro próximo. É provável que haja ainda mais jogos chegando em breve, já que a Microsoft gosta de lançá-los em lotes. Mas por enquanto, só resta aguardar por mais novidades da empresa.

Enquanto isso, os assinantes do Xbox Game Pass devem conferir The Witcher 3: Wild Hunt, Bloodstained: Ritual of the Night, Kona, Alvastia Chronicles e Astrologaster enquanto eles ainda estão disponíveis.

Via: Comic Book/Microsoft/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio