Xbox Game Pass
(Imagem: Reprodução)

O Xbox Game Pass e sua versão Ultimate estão perdendo um de seus melhores jogos nesta terça-feira (30). Como você deve saber, a Microsoft adiciona regularmente novos jogos à biblioteca de seu serviço, garantindo assim, que seu catálogo permaneça atualizado e evoluído.

No entanto, isso também significa que jogos saem regularmente de seu menu, e desta vez, o atingido foi um dos melhores títulos do serviço. O Xbox Game Pass tem muitos jogos excelentes e novos, mas muitos não são melhores do que Metro Exodus, que será deletado do serviço de assinatura da Microsoft.

Infelizmente, esse não é o único jogo que está de saída desta biblioteca. Neon Chrome, ACA Metal Slug X, Shadow Tactics: Blades of the Shogun, SteamWorld Dig 2 e alguns episódios de Life is Strange 2 também serão excluídos.

Como você pode perceber, Metro Exodus é certamente o título mais notável da lista. E, infelizmente, não se sabe quando e se algum dia ele voltará. O game foi lançado em março de 2019 e é amplamente considerado um dos melhores jogos do ano passado.

Leia também: