Xbox não pensa em remover Cyberpunk 2077 de suas lojas digitais

Publicado em 18/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando os jogadores achavam que Cyberpunk 2077 não ia causar mais confusão na indústria, veio a Sony e comunicou a remoção do título da PS Store. A empresa explicou ainda que todos os players que quiserem, poderão ser reembolsados. Agora, a Xbox anunciou que não pensa, no momento, em remover o game da CD Projekt RED de suas lojas.

O presidente da empresa, Adam Kaciński, confirmou à Reuters que a CD Projekt Red não havia discutido com a Microsoft sobre a possível remoção de Cyberpunk 2077 nas lojas do Xbox. Na noite desta quinta-feira (17), o título foi removido temporariamente da PS Store.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos após ter seu game ‘banido’ na loja do PlayStation, a desenvolvedora comunicou os jogadores que está lutando para trazer o game de volta para PlayStation 4 e PlayStation 5.

A CD Projekt RED tinha grandes expectativas para Cyberpunk 2077. O game foi e é um sucesso, a qualidade da história e da ambientação de Night City é impressionante. Mas, erros e bugs constantes, principalmente no PS4 e Xbox One, acabaram tirando a imersão e chateando diversos jogadores.

Fonte: Reuters/Reuters Staff

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio