The Witcher 3
Imagem: Reprodução.

Seja nas mãos ou nas fogueiras do seus compradores, o Xbox Series X já está oficialmente no mercado, e com ele, vem a chance dos games testarem finalmente o quão impressionante ele é. E diante disto, alguns detalhes estão sendo postados pela internet, como por exemplo, o carregamento das viagens rápidas em The Witcher 3.

No Twitter, o usuário Xbox News publicou um pequeno vídeo mostrando o poder de processamento e carregamento do Xbox Series X. No último game de Geralt, desenvolvido pela CD Projekt RED, o console carrega as viagens rápidas instantaneamente.

A velocidade é tanta que The Witcher 3 quase trava o Series X. O título ainda não foi otimizado para o novo videogame da Microsoft. Confira:

“No Xbox Series X, mesmo sem otimização, a viagem rápida em The Witcher 3 é RÁPIDA”, informou a conta. “Normalmente, uma tela de carregamento aparece. O SSD é tão rápido que carrega o mapa antes da tela de carregamento”, complementa.
Assim, fica registrada mais uma qualidade que impressiona quando comparada com a geração anterior. O youtuber que jogou uma geladeira no Xbox tem mais elogios ao console, e não vê a hora fazer testar o PS5 também.

Via: GameRant/Ramon Hara.

Leia também: