Xbox With Gold: Confira os jogos de maio de 2021

Veja quais são os jogos gratuitos do mês de maio no Xbox With Gold

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maio chegou e, como de costume, isso significa que a primeira leva de jogos do Xbox With Gold já está disponível. Isso significa que os membros do Xbox Live Gold e do Xbox Games Pass Ultimate podem agora ter acesso a Armello e LEGO Batman gratuitamente. Armello está disponível até o final do mês para resgatar, enquanto LEGO Batman estará liberado apenas até 15 de maio. A partir de 16 deste mês, Tropico 4 e Dungeons III serão adicionados às ofertas de maio, o primeiro disponível até o final do mês e o último até 15 de junho.

Além do que foi mencionado acima, o Truck Racing Championship do Xbox With Gold de abril também estará disponível até 15 de maio. Todas as advertências usuais dos Jogos Xbox With Gold se aplicam aqui e, embora os títulos reivindicados permaneçam nas bibliotecas, é necessária uma assinatura ativa do Xbox Live Gold ou Xbox Games Pass Ultimate para realmente jogá-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armello

Armello é uma grande aventura que combina três estilos de jogo: as táticas profundas de jogos de cartas, a rica estratégia das mesas de jogos de tabuleiro e um sistema de jogo de interpretação de personagens. Como herói de um dos clãs de Armello, você fará missões, organizará táticas, contratará agentes, explorará, derrotará monstros, conjurará feitiços e enfrentará outros jogadores com um único objetivo em mente: tomar o palácio e tornar-se Rei ou Rainha de Armello. O Reino de Armello é lindo, mas também poderoso, cheio de perigos, nefastos e bandidos escondidos por toda parte, além de uma corrupção contagiante chamada Podridão, que macula a tudo e a todos.

Conforme mencionado acima, Armello e LEGO Batman agora estão disponíveis como parte dos Jogos Xbox com Gold. Tropico 4 e Dungeons III estarão disponíveis a partir de 16 de maio. O Xbox Live Gold, que é o serviço de assinatura necessário para reivindicar esses jogos, custa US $ 9,99 por mês.

Via: Comic Book/Microsoft

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio