Yone LoL

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (20), que Yone, último campeão adicionado ao League of Legends, será desativado durante o Campeonato Mundial do game, que acontecerá neste ano.

A empresa, em seu blog, comunicou para a comunidade mundial de LoL que, por conta ter sido disponibilizado recentemente no game, o novo personagem não será habilitado no Mundial.

Já Lillia, presente em Summoner’s Rift desde julho, poderá ser escolhida pelos times classificados no maior campeonato de esports do mundo normalmente.

“Novos campeões e VGUS devem ser habilitados para playoffs em todas as quatro regiões principais para serem jogáveis ​​no próximo torneio internacional”, informa a Riot.

Em competições internacionais, como por exemplo a LCS e a LPL, Lillia foi escolhida e habilitada para as fases eliminatórias, tendo um bom desempenho na selva.

A Riot Games, com o anúncio, busca manter a integridade de cada partida do mundial. Em 2019, Pantheon com seu rework, teve uma taxa de presença de 100 por cento na primeira semana de partidas e a desenvolvedora está evitando que isso aconteça novamente. Yone é um dos metas dos jogadores nas partidas.

Leia mais: