Yuri Sakazaki é anunciada em King Of Fighters 15

Yuri é a grande novidade de King of Fighters XV nesta semana. Mas ainda não possui um time.

Publicado em 11/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o anúncio de King of Fighters 15 em janeiro, a SNK revelou um novo personagem com seu próprio trailer todas as quintas-feiras de manhã no horário do Japão. Com o objetivo de mostrar o visual do jogo, bem como as mudanças de cada personagem dentro do novo motor de King of Fighters, esses anúncios esperados foram uma forma dos fãs esperarem que seus lutadores favoritos retornassem à série.

Com um pequeno desvio da norma após o anúncio de Chizuru durante o podcast Fighting Game Publishers Roundtable, as informações semanais recomeçaram na semana passada com a revelação de Andy Bogard. Para recapitular, os três primeiros anúncios, Meitenkun, Shun’ei e Benimaru, completaram o time Hero. Os anúncios de Kyo, Iori e Chizuru completaram a equipe dos Três Tesouros Sagrados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outros personagens individuais, incluindo Joe e Andy, ainda não completaram uma equipe de 3 homens, e com o anúncio de Yuri, ela se juntou aos dois anteriores como uma lutadora sem uma equipe atual, pelo menos por enquanto.

Aparecendo pela primeira vez em Art of Fighting como a donzela em perigo, e em Art of Fighting 2 como um personagem jogável, Yuri Sakazaki foi uma das lutadoras originais a ser incluída no King of Fighters ’94 como parte do Women’s Fighters Team.

Yuri esteve em quase todos os King of Fighters até agora, muitas vezes juntando-se a seu irmão e pai como parte da equipe Art of Fighting. Comparada com seu irmão e pai, Yuri tem seu próprio talento para o estilo de luta Kyokugenryu Karate, pegando movimentos emprestados de outros lutadores e ocasionalmente lutadores de Street Fighter para alguma capacidade.

Embora não seja um foco direto do trailer, os fãs de King of Fighters e os veteranos do Fatal Fury notarão o novo estágio revelado durante o trailer. Yuri passa a maior parte do teaser lutando no Pao Pao Cafe, um palco apresentado em vários jogos KOF e Fatal Fury no passado.

Embora não se saiba se esta será a fase da equipe de Yuri no futuro, pode-se especular que, com a inclusão do café, lutadores relacionados ao local como Bob Wilson e Richard Meyer podem ter uma chance de fazer uma aparição.

King of Fighters 15 está programado para ser lançado em 2021.

Via: Game Rant/SNK

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio