Zenon como novo integrante da FaZe Clan? Confira

Publicado em 4/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A FaZe Clan anunciou em seu Twitter o desafio Recruitment Challenge, pedindo para que a comunidade e seus fãs marquem influenciadores e jogadores de ‘egames’ (veja aqui quem está usando este termo). O objetivo da campanha é para a organização conhecer novos streamers e jogadores profissionais, para que no futuro possam se tornar integrantes do time. Rapidamente, na mesma rede social, muitos amantes de videogame começaram a marcar o jovem Zenon, de apenas oito anos.

“Quem está pronto? O desafio FaZe Clan Recruitment Challenge começa AMANHÃ. #FAZE5, postou a organização, que é uma das maiores do segmento.

O pequeno em tamanho e gigante em habilidade, Zenon, já assinou um contrato profissional uma vez, quando em maio deste ano, representou a equipe Detona Gaming, famosa no cenário brasileiro de CS:GO, em suas lives. A parceria foi muito produtiva, mas infelizmente o jogador viria a sofrer uma terrível decepção em sua jovem carreira nos meses seguintes.

Se a FaZe Clan contratará Zenon em um futuro próximo, é impossível de dizer. Porém, a campanha possivelmente já surtiu algum efeito, com os jogadores brasileiros aumentando a atenção de Zenon para a organização.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/mesmo-com-pronunciamento-da-epic-games-conta-de-zenon-9-player-de-fortnite-continua-banida
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/epic-games-volta-atras-e-retirara-banimento-de-zenon-9-em-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/pc/fortnite-como-dancar-na-cabeca-do-sentinela
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-e-call-of-duty-black-ops-cold-war-anunciam-grande-recurso
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/como-desbloquear-a-skin-do-homem-de-ferro-em-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/como-desbloquear-a-skin-do-mistica-em-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/leon-e-nilce-relembram-mapas-do-diario-de-minecraft-utilizando-recurso-da-rtx
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio