Publicidade

Saiba como fazer amigos em Animal Crossing: New Horizons

Gostou? Compartilhe!
Animal Crossing
Imagem: Divulgação
Publicidade

Animal Crossing: New Horizons tem tudo a ver com amizade, mas pode ser confuso descobrir exatamente como jogar com seus amigos. Você não pode confiar apenas na sua lista de amigos do Nintendo Switch para tudo; oNew Horizons também tem sua própria lista de amigos e seus amigos do Switch não são incluídos automaticamente. Aqui está um resumo do que você precisa fazer para começar a brincar com os amigos e garantir que os adicionou como amigos no New Horizons.

A primeira coisa que você precisa fazer é esperar um dia depois de iniciar o jogo. Nesse ponto, o aeroporto da sua ilha estará operacional e você poderá começar a viajar para as ilhas dos amigos e aceitar os visitantes. Lembre-se de que você precisa de uma assinatura do Nintendo Switch Online para jogar on-line com outras pessoas ou acessar os recursos de Animal Crossing no aplicativo móvel NSO.

Amigos vs. Melhores Amigos

New Horizons distingue entre “amigos”, ou seja, seus amigos do Nintendo Switch e “Melhores amigos”, que são os amigos que você adiciona no jogo por meio do aplicativo Best Friends List no seu NookPhone. Para desbloquear o aplicativo Best Friends List, você deve jogar online com pelo menos uma outra pessoa (detalhamos a seguir).

Continua depois da Publicidade

Embora você possa jogar com os amigos e os melhores amigos da mesma maneira, existem algumas diferenças. Mais importante, os Melhores Amigos podem usar todas as ferramentas na sua ilha, enquanto os amigos não podem usar ferramentas destrutivas (pás e machados).

Você também pode ver se seus Melhores Amigos estão online ou não através do aplicativo e enviar para eles mensagens no jogo, desde que estejam online. Você ainda pode ver os amigos com quem jogou por meio do mesmo aplicativo, mas ele não informa se eles estão online e não é possível enviar mensagens a eles.

Como adicionar amigos e melhores amigos

Depois de ter acesso ao aplicativo da lista de melhores amigos, a única maneira de adicionar amigos ou melhores amigos ao aplicativo é jogando com eles online primeiro. No momento, não há como importar sua lista de amigos do Nintendo Switch para o aplicativo do jogo.

Depois de jogar com alguém on-line – visitando a ilha ou convidando-o para a sua -, eles serão adicionados à sua lista de amigos no jogo no aplicativo Best Friends. A partir daí, você pode solicitar a adição deles como melhor amigo ou, se eles solicitarem primeiro, aceitar a solicitação. Descrevemos abaixo como jogar com os amigos online.

Como convidar amigos para sua ilha

Para convidar amigos para sua ilha, você precisa falar com Orville no aeroporto e dizer a ele que deseja visitantes. Você tem algumas opções ao fazer isso: você pode optar por se conectar a jogadores locais ou jogar online e pode permitir que todos os seus amigos ou apenas seus melhores amigos o visitem. Orville abrirá seus portões para que seus amigos possam vir e, quando você não quiser mais visitantes, peça a Orville para fechar os portões.

Você também pode optar por convidar jogadores através de um código Dodo. A escolha dessa opção permitirá que você convide pessoas que não estão na sua lista de amigos, além de amigos e melhores amigos. Orville fornecerá um código aleatório de cinco caracteres, que você poderá fornecer a qualquer pessoa que você queira convidar (enviando uma mensagem para eles ou qualquer outro método que você usaria normalmente para se comunicar). Isso ajuda a controlar quem vem para sua ilha. O Código Dodo expirará quando você fechar seus portões.

Como visitar as Ilhas dos Amigos

Se você preferir ir à ilha de um amigo, fale com Orville e diga a ele que você gostaria de voar e que deseja visitar alguém. Ele novamente solicitará que você escolha entre jogo local e jogo online, e você poderá procurar um amigo – para ver se alguém da sua lista de amigos do Switch abriu suas portas para os amigos – ou pesquisar por um código Dodo que você recebeu de outra pessoa. Assim como convidar amigos, você precisará coordenar os métodos que costuma usar para conversar com seus amigos e garantir que seus portões estejam abertos.

O que você pode fazer com os amigos?

Quando um amigo o está visitando ou você está visitando sua ilha, você pode simplesmente jogar Animal Crossing juntos como faria normalmente (embora você não possa fazer coisas como transformar sua ilha enquanto estiver em companhia, por exemplo). Você pode trocar itens jogando-os no chão, trocar frutas, visitar as lojas um do outro e conversar com os aldeões um do outro, entre outras coisas.

Quando vocês não estão juntos em uma ilha, ainda pode se comunicar com os amigos de algumas maneiras. Você pode enviar mensagens para os Melhores Amigos usando o aplicativo Lista de Melhores Amigos (desde que estejam online). Você também pode enviar cartas para qualquer um de seus amigos, desde que já tenha jogado com eles online antes. Você está limitado a duas cartas por amigo por dia, mas essa é uma boa maneira de enviar itens para amigos se você não tiver tempo para visitar as ilhas um do outro. Por fim, você pode comprar e enviar presentes aos amigos diretamente através da opção Nook Shopping na máquina Nook Stop nos Serviços para Residentes – você pode até usar um cartão-presente especial. As cartas e os presentes do Nook Shopping chegarão na caixa de correio do seu amigo quase imediatamente, desde que estejam conectados à Internet.

CONTEÚDO RELACIONADO