Black Ops Cold War e Warzone: Armas, mapas e mais detalhes da 4ª temporada

Aqui estão todos os detalhes da 4ª temporada de Call Of Duty para Black Ops, War Zone e Cold War

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O briefing semanal de Call of Duty na segunda-feira destaca todas as informações úteis para a chegada da 4ª temporada de Black Ops Cold War e Warzone para o dia 17 de junho. O roteiro revelou um novo passe de batalha, mais modos, operadores e armas que estarão chegando, bem como um novo evento por tempo limitado. Parece muito? Então continue pois iremos destrinchar isto tudo!

Evento por tempo limitado

A 4ª temporada dá início ao evento de tempo limitado intitulado “Ground Fall“, que fará com que os jogadores encontrem e garantam SAT-Links para ganhar recompensas exclusivas. Para este evento, os jogadores terão objetivos de missão relativos à Guerra Fria em Black Ops e novos pontos de interesse em Warzone. Ao completar esses objetivos, você receberá recompensas como emblemas, cartões telefônicos, amuletos de armas e alguns XP. Completar todos os desafios ganha um esquema de arma secundária épica. Ele terá o mesmo guia de eventos dos anteriores, portanto, será fácil acompanhar o progresso e as recompensas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Operadores

Os novos operadores virão para a o Cold War e War Zone nesta temporada. Jackal, o nativo sul-africano com máscara de metal, está disponível com o lançamento da 4ª temporada no nível 0 no passe de batalha da 4ª temporada, e uma skin de Jackal ultra-raridade adicional que é desbloqueada no nível 100. Salah, um membro da unidade de elite 77 do Egito, estará disponível mais para frente na temporada. Também virá no futuro, Grigori Weaver que fará sua estreia como operador com uma skin de operador baseada em sua aparência original no Black Ops.

Novas armas

Cinco novas armas estão chegando. A nova temporada terá duas armas desbloqueáveis ​​na passagem de batalha, enquanto três serão desbloqueadas por meio de desafios. A metralhadora leve MG 82 é descrita como tendo a maior taxa de tiro da classe, com velocidade de mira aprimorada, bem como recuo moderado e dano com capacidade de munição aumentada. É desbloqueável no nível 15 do passe de batalha. Confira as outras:

  • O rifle de assalto C58 é um rifle de assalto totalmente automático. Ele oferece alto dano a curta distância com uma taxa de tiro mais lenta. É desbloqueável no nível 31 do passe de batalha.
  • A Nail Gun é uma pistola de pregos totalmente automática, que funciona como uma variante dos anos 1980 da pistola de pregos vista em Black Ops 3.
  • Chegando no final da temporada, a submetralhadora OTs 9 é descrita como apresentando grande poder de parada e velocidade de tiro, mas é prejudicada por uma baixa capacidade do carregador de 20 tiros.
  • A arma corpo-a-corpo Mace também chegará mais tarde na temporada, permitindo aos jogadores espancar seus inimigos com uma maça medieval.
  • As armas Nail Gun, OTs 9 e Mace estarão disponíveis completando um desafio no jogo para destravar a arma base ou comprando um pacote de cosméticos.

Novos mapas multijogador War Zone

  • O colateral ocorre no deserto escaldante da Argélia, onde um satélite da CIA colidiu com uma vila abandonada. Existem duas variantes do mapa. Collateral Strike é adaptado para o jogo 6v6, enquanto a versão 12v12 inclui combate veicular.
  • Amsterdã é um novo mapa de quarteirões construído para Gunfight 2v2 e Face Off 3v3, que oferece lutas em telhados a partir de um cenário apresentado na missão da campanha Black Ops Cold War “Nowhere Left to Run”.
  • Sequestrado, o super iate do Black Ops 2 chega no lançamento da temporada 4, enquanto Rush, o mapa 6v6 com o tema paintball do Black Ops 2 estará disponível no final da temporada.

Novos modos de Cold War

Multi-Team: Sat-Link é um novo modo Fireteam que exige que os jogadores liguem os satélites e os mantenham online pelo maior tempo possível para ganhar pontos. Como de costume com os modos Fireteam, ele é jogado com dez esquadrões de quatro nos mapas em grande escala dos Montes Urais. A equipe que atingir o limite de pontuação primeiro é a vencedora.

One in the Chamber, o clássico jogo de festa Black Ops, que chegará com o lançamento da Temporada 4. Neste modo gratuito, os jogadores só têm uma bala para começar e só recebem outra depois de matar.

Capture the Flag chegará ao Black Ops Cold War, que serve como o modo objetivo clássico do Call of Duty, onde os esquadrões devem pegar a bandeira do inimigo e devolvê-la à sua base, enquanto também defendem a sua do time inimigo.

Zumbis

A 4ª temporada traz mais conteúdo Outbreak para os Zumbis. Zoo é o novo mapa Outbreak, apresentando um zoológico dos Montes Urais que está cheio de mortos-vivos. O enredo de Dark Aether também continua em Outbreak, com a missão do enredo de “Operação Excisão“, permitindo que os jogadores vivenciem o prólogo narrativo de “Mauer der Toten“, o próximo mapa baseado em rodada no meio da temporada. Mauer der Toten se passa em Berlim Oriental, devastada pela guerra, depois que uma devastadora invasão de zumbis tomou conta da cidade.

O novo conteúdo Onslaught está chegando para o PlayStation com uma experiência Zombies exclusiva para o console da Sony, e Collateral será um novo mapa no dia do lançamento e haverá uma nova história para descobrir. Já Rush será adicionado ao Onslaught e o novo modo de tempo limitado “Onslaught Accelerated“, também vem com um esquema de arma LMG lendário exclusivo para completar um desafio específico de Onslaught.

Warzone

Novos pontos de interesse do evento

  • Na 4ª temporada, vários satélites caíram em Verdansk e os jogadores vão querer investigar seus escombros. Os locais não aparecerão no mapa, mas as áreas serão totalmente visíveis em Verdansk. Os próprios satélites caídos também podem ser protegidos.
  • A interação com os Sat-Links encontrados na área contará para o recebimento de recompensas permanentes no evento Ground Fall. Você também pode ganhar itens úteis para usar durante a partida, como killstreaks poderosos, veículos e atualizações de campo.

A postagem do blog da Activision descreve as portas vermelhas da seguinte forma:

Eles permitem que você [[REMOVIDO]] em torno de [[REMOVIDO]]. O que está por trás deles? Explore e insira-os em [[REMOVIDO]] em [[REMOVIDO]].

O Red Doors não [[REMOVIDO]] a menos que você faça um ping neles, e depois de passar, não há como dizer [[REMOVIDO]] saindo do outro lado … e entrando em um [[REMOVIDO]].

Os vazamentos anteriores mostraram as portas vermelhas como sendo o novo sistema de viagem rápida do Warzone, então os jogadores provavelmente vão querer encontrar essas portas vermelhas para atravessar o mapa mais rápido.

Novo Gulag

Um novo gulag chega para a 4ª temporada, já que um mock-up do clássico mapa Hijacked substituirá o atual Standoff Gulag.

Novo Veículo

As bicicletas Dirt são o primeiro veículo novo a chegar a Verdansk. Assim como os outros veículos em Warzone, essas bicicletas estarão espalhadas por Verdansk e prontas para uso no início de uma partida.

Novos modos

Verdansk está recebendo um modo Resurgence no estilo da Ilha do Renascimento. Não há Gulag no Resurgence, e as partidas terão saguões menores, dependendo do tamanho do elenco.

No meio da temporada, os jogadores podem esperar um modo objetivo para Warzone. Payload coloca 40 jogadores em uma partida para escoltar duas caravanas de veículos por uma série de checkpoints ou sabotar a missão. Os jogadores devem construir ou destruir barreiras e comprar edifícios para ajudar na missão.

A atualização da 4ª temporada estará disponível para Black Ops Cold War em 15 de junho e estará disponível para Warzone em 16 de junho.

Via: Game Spot/Call of Duty

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio