[Guia] Resident Evil Village: Missões na casa de Beneviento

Não é fácil o caminho para acabar com a personagem, já que tomamos diversos sustos. Todavia, fizemos um tutorial camarada

Publicado em 7/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com certeza se entrou aqui deve ter tido dificuldades de encontrar a boneca fantasma, ou terminar suas quests, o que é deveras problema. Sem contar o último ato contra a personagem que começa a inspirar a raiva e pânico, mas calma! tudo vai se resolver até o final desse guia de Resident Evil Village.

No primeiro e segundo andar da casa você não achará grandes coisas, sendo necessário que desça pelo elevador. Após isso, terá de andar alguns quartos até finalmente entrar numa sala com a boneca sentada para porta, junto do frasco que carrega Rose.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao tentar pegar, a boneca desaparece, junto das armas de Ethan, porém uma outra boneca que se parece com mia, surge na mesa. A primeira instância, segundo os desenvolvedores, era para o manequim ser o corpo de uma pessoa, mas a ideia foi alterada.

É necessário que o jogador verifique diversas partes (removíveis) da boneca, para retirar uma chave de torção, aliança e verificar o símbolo da porta. Para sair da sala, a senha está na aliança da boneca, 05/29/11, correspondente a data do casamento de Ethan com Mia.

Após isso, quando estiver no corredor perceberá que uma porta se abrirá a esquerda, uma sala de rolo de filmes que contém a caixa de músicas de Ethan, dada pela sua avó. Nela é necessário utilizar a chave de torção e combinar os cortes presentes na caixa. Com isso, desbloqueará uma pinça que poderá arrancar o que está na boca da boneca.

A Caixa de Música é necessário colocar os cortes marcados em sequência (Resident Evil Village/Capcom)

Depois disso basta ir para uma das primeiras salas que visitou e combinar o rolo de filmes. A descrição está ao lado do projetor. Feito isso, uma porta se abrirá. nela é possível ver um caminho, e nele, uma tesoura que será sua aliada nessa jornada. Corte os panos que te impedem de prosseguir e um novo caminho até a boneca será encontrado. Inclusive uma porta que falta um símbolo.

Utilize a tesoura para cortar o véu que está amarrado no corpo do manequim e desbloqueará a última peça que falta em uma das portas que encontra. Ao chegar no fundo do poço encontrará uma chave para ligar o gerador. Assim que você sobe, as luzes serão desligadas e será necessário chegar até o gerador para ligá-las, mas cuidado, agora terá de dar de cara com o “bebê”. A criatura te mata com um ataque, então inverta a rota, quando avistá-lo.

Ao despistar o monstro, vá até a caixa do gerador, presente ao lado do elevador e reative a energia. Ao abrir a caixa, perceberá que não há fusíveis, mas existe a peça de uma porta que passou anteriormente e estava trancada. Desbloqueando a mesma, notará que a energia no lugar está ativada, então cabe você ir até o final do trecho e ao lado de uma cama o gerador está. Dito isso, basta arrancá-lo.

Ao fazer isso, as luzes se apagarão e o jogador terá de retornar, porém o bebê estará na cozinha te esperando e você terá de voltar para o quarto e se esconder em baixo da cama. Quando ele entrar no quarto, espere ele tomar uma distância considerável e saia correndo até o elevador, coloque o fusível e chame o elevador. AGORA CORRA!

Antes do elevador chegar, o bebê estará a alguns metros de você, então entre na sala do projetor e fique dando voltas até o elevador se abrir. Depois de ter feito tudo isso, corra para o elevador e se prepare para o ato final!

Você terá de utilizar a tesoura como arma, contra Beneviento, mas essa você deve correr antes que os bonecos te matem. A primeira localização da boneca é na parte de cima da casa, num quarto. Depois ela se esconderá na cozinha e por último de frente ao elevador. Fim de Beneviento, agora sai dessa mald*ta casa e terá seus itens novamente.

Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S, RE: Village tem lançamento previsto para 7 de maio desse ano. O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

Trazendo os melhores preços, o título está disponível (sem o mod, claro) na Amazon! Tanto na versão para PS4, PS5 e Xbox One.

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio