[Guia] Resident Evil Village: Onde encontrar as máscaras do Castelo Dimitrescu

Afim de evitar a impaciência de alguns jogadores e auxiliarem os mesmo para ir a fase seguinte, desenvolvemos uma lista para não ter problemas!

Publicado em 9/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo das primeiras horas de Resident Evil Village, uma das coisas mais complicadas e que quebra a cabeça de muitos jogadores são as máscaras do castelo dimitrescu, que necessita de um pouco de exploração. Todavia, se você é alguém que gosta de ir direto ao ponto, essa lista é pra ti!

Máscara da Tristeza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após pegar a chave de Lady Dimitrescu em seus aposentos (seguindo a narrativa), você será jogado nas masmorras que o levarão até a sala da Tristeza, onde a máscara estará a sua frente. Caso perca ela de vista, ou passe direto, ela é a estátua presente no pátio.

Máscara da Alegria

Após finalmente pegar a chave de Dimitrescu, uma das portas do pátio poderá ser aberta. Você saberá que está no local certo após fazer a ‘quest do piano’, que liberará a chave de ferro. Após isso, basta lutar contra uma das filhas vampiras e na sala seguinte, encontrará a máscara.

Máscara da Ira

Após encontrar a máscara da alegria, na porta seguinte será exigido que toque 5 sinos. Feito isso será liberado o caminho ate a masmorra, local da última máscara. Presente na Torre da Ira.

Máscara do Prazer

Você conseguiu a chave de Dimitrescu e 3 máscaras, no entanto, falta uma! Lembra da porta que teve de colocar um olho? Então, vá até ela e encontrará uma porta que outrora estava trancada. Use a chave de Dimitrescu e abra-a. No entanto, aqui terá de lutar contra a última filha. Após derrotada, pegue o crânio do animal fixado acima da lareira, inspecione-o, assim será possível colocá-lo no lugar da estátua e sair da sala.

Pronto, agora se prepara pro embate!

Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series X/S, RE: Village tem lançamento previsto para 7 de maio desse ano. O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

Trazendo os melhores preços, o título está disponível (sem o mod, claro) na Amazon! Tanto na versão para PS4, PS5 e Xbox One.

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio