Publicidade

League of Legends lança livro com histórias inéditas

Gostou? Compartilhe!
Livro league of legends reinos de runeterra
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Sucesso entre os fãs do mundo todo, chega agora ao Brasil o livro que comemora o 10º aniversário de League of Legends: Reinos de Runeterra, um lançamento da Editora Galera. Desenvolvido pela Riot Games, o jogo que atrai mais de oito milhões de pessoas é apresentado no livro com histórias inéditas sobre as batalhas vividas no game.

E assim como já é de conhecimento dos que jogam, Runeterra é um vasto universo rico em aventuras e desafios. E é em cima das amostras dessa vastidão de terras, histórias, personagens e segredos que o livro promete ilustrar mapas, personagens e muito mais.

Além das ilustrações, as descrições também exercitarão a imaginação do leitor, já que o livro promete detalhar como é a flora, fauna, arquitetura, tecnologia e as articulações políticas de Runeterra. Os detalhes das informações também é uma oportunidade para quem quer iniciar agora a sua aventura no LoL.

Continua depois da Publicidade

O livro promete que o caminho até se chegar ao Monte Targon será bem mais “divertido”. Através de uma expedição pelas 11 regiões, relatos detalhados de conflitos, rivalidades e alianças, a história estará literalmente na palma das mãos.

Como um todo, o livro pode ser considerado com um bom conteúdo tanto para veteranos quanto para iniciantes do game, já que os primeiros se fartarão de detalhes, e os outros poderão começar um jogo lendo primeiro a sua história.

Lançamento e preço

O lançamento chega às livrarias no mês de abril, depois do sucesso da pré-venda, quando seis mil fãs já reservaram seus exemplares. O livro League of Legends: Reinos de Runeterra sai pela editora Galera, tem 256 páginas e custará R$ 79,90.

CONTEÚDO RELACIONADO