Publicidade

Vaza nova arma de Fortnite

Gostou? Compartilhe!
CHOPPA FORTNIT
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Na semana passada, a Epic Games anunciou uma extensão para  Fortnite Chapter 2 Season 2. Contudo, os fãs ficaram particularmente decepcionados com o conteúdo, mas a editora garantiu que as semanas restantes trariam uma série de novas adições ao jogo. 

Nos últimos dias, houveram vários vazamentos revelando algumas adições interessantes ao jogo, incluindo skins para os companheiros de equipe X-Force de Deadpool, Cable, Psylocke e Dominó. Agora, aparentemente, um novo vazamento também estragou uma arma futura, uma espingarda, com o codinome “Shotgun_Charge_Athena”. 

Por enquanto a arma não ainda conta com mais detalhes, mas as expectativas dos fãs que já viram isso é de que isso marque o retorno da espingarda de combate.

Continua depois da Publicidade

Pela web, muitos jogadores tem se mostrado curiosos para ver se a “Shotgun_Charge_Athena” acaba sendo a Shotgun de Combate. Essa arma em particular foi lançada em setembro, apesar do fato de ser bastante popular entre os jogadores. Vale lembrar que a Epic Games nunca forneceu uma razão oficial para a remoção da arma, o que levou os fãs a especularem que ela poderia ser considerada “poderosa demais“. Outros fãs assumiram que a arma pode ter sido removida simplesmente porque foi adicionada como parte da ligação de John Wick, e a Epic decidiu não mantê-la.

A extensão da segunda temporada deixou os fãs ansiosos para saber o que mais eles podem esperar para breve. Esta semana marcará a Semana 10 da 2ª Temporada. Enquanto os jogadores terão vários desafios que podem concluir, a Epic Games não fez nenhum anúncio oficial a respeito de desafios adicionais nas semanas que antecederam o lançamento do Fortnite : Capítulo 2 Temporada 3.

CONTEÚDO RELACIONADO