Publicidade

Ninja manda a visão sobre Fortnite atualmente: ‘Chato’.

Gostou? Compartilhe!
Ninja
Tyler “Ninja” Blevins. Imagem: Reprodução.
Publicidade

Um comentário de Ninja, um dos streamers de games mais famosos do mundo, deu o que falar nesta semana. Questionado por um internauta se ele iria jogar a nova temporada de Fortnite, o streamer foi direto:

Eu não quero jogar Fortnite agora. Nesta temporada. Está chato. Não há nada novo. Às vezes, estou me divertindo um pouco, mas estamos jogando o mesmo mapa. Os únicos novos lugares que eles adicionaram são lugares com capangas que transmitem você e fazem laser em você e em suas paredes. E eles continuam revivendo um ao outro. E eles têm munição infinita e armas míticas.

Ninja ainda aproveitou a deixa para criticar a longa duração da primeira temporada. “Me surpreende que fomos forçados a jogar a primeira temporada da primeira por 120 dias … o dobro da duração das temporadas com metade do conteúdo. Duas temporadas quase ocuparam um ano.

Continua depois da Publicidade

Tyler “Ninja” Blevins pode ter chegado ao estrelato internacional ao lado da ascensão meteórica de Fortnite, o popular jogo battle royale da Epic Game no PS4, PC, Xbox One, Nintendo Switch e celulares, mas o streamer do Mixer teve um relacionamento de amor e ódio com o jogo ao longo dos anos. Parece que a relação saturou e ambos vão dar um tempo.

Via comicbook

Leia também

CONTEÚDO RELACIONADO