2ª rodada do Brasileiro de Madden define os primeiros classificados para às quartas

Confira os detalhes

Publicado em 17/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Madden foi completada na noite de sábado (15) com mais três jogos, e com os resultados, já temos os primeiros classificados para a próxima fase da competição, que será as quartas de final.
 
Dos três jogos programados, apenas um não aconteceu: devido um imprevisto, o player do América Locomotiva, Arthur Veiga, não pôde comparecer ao jogo contra o América Big Riders do player Davi Arcanjo e por isso, acabou sendo derrotado por W.O.

 
Melhor para o player da equipe carioca, que com essa vitória, chegou aos seis pontos e ficou na segunda colocação na classificação geral da competição nacional de Madden, garantindo sua presença na próxima fase.
 
O primeiro duelo da noite começou com o confronto entre Assis Captains do player Gabriel Oliveira e o Brasília Templários do player JP, que estava em busca da primeira vitória na competição após ter sofrido uma virada no último segundo na rodada anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 
E assim como ocorreu na primeira rodada com a equipe da capital federal, novamente o jogo foi definido nos instantes finais. Só que desta vez, foi o Templários que conseguiu garantir os primeiros três pontos no campeonato com a conversão de um field goal nos segundos finais, vencendo por 17 a 14.
 
Já no duelo que fechou a segunda rodada, o player Eduardo Fontalvo do Flamengo Imperadores enfrentou o Canoas Jaguars do player Rafa Hannich.
 
E assim como fez na primeira rodada, o player da equipe rubro-negra não deu chances para o adversário, e com uma atuação dominante, abriu 34 a 02 no início do último quarto, quando a conexão do Jaguars caiu e com isso, finalizou a partida. Com a vitória, Fontalvo também está classificado para a próxima fase.

 
Além dos dois cariocas, mais dois players já estão classificados para a fase de quartas de final: Drako do Guardian Saints (líder da classificação geral) e Victor Sequinel do Paraná HP (4° colocado). As quatro equipes possuem duas vitórias em dois jogos disputados.

 
A terceira e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Madden 21 terá início na próxima quarta-feira (19) com três jogos:
Jogo 1 – Golden Lions (Arthur Friche) x Brasília Templários (JP)
Jogo 2 – América Locomotiva (Arthur Veiga) x Canoas Jaguars (Rafa Hannich)
Jogo 3 – Ocelots F.A. (Guilherme Zanchin) x Canoas Bulls (Victor Ravier)
 
Os outros três jogos serão realizados no sábado (22):
Jogo 1 – Guardians Saints (Drako) x Leões de Juda (Thiaguinho)
Jogo 2 – Paraná HP (Victor Sequinel) x Assis Capitans (Gabriel Oliveira)
Jogo 3 – América Big Riders (Davi Arcanjo) x Flamengo Imperadores (Eduardo Fontalvo)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio