Blackwill ganha reality de PES e é o streamer oficial da Konami

Black Will é agora o streamer oficial da Konami

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (15), os estúdios globais do PROJAC registraram a vitória de William “Blackwill” no reality show Looking for a Streamer. A competição que buscava por um criador de conteúdo que fosse comunicativo o suficiente para ser o streamer oficial da Konami no Brasil teve um final feliz para o influencer de Duque de Caxias, que além do título, levou para casa um valor no total de R$10 mil.

Não foi uma competição fácil. Black Will precisou superar uma série de desafios técnicos, estruturais e até emocionais para superar o outro finalista, MitoAbdalla, e conquistar o reality. Foram quatro episódios envolvendo provas variadas que foram de entrevistas com narrador famoso até jogar com luva de goleiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos desafios propostos, havia ainda a aprovação de votos vinda do público e dos próprios jurados da competição. No primeiro quesito, Mito levou a melhor marcando 82,16% contra 17,84% de Blackwill, fazendo dois pontos na contagem.

Contudo, a votação dos jurados teve um peso maior, e dos 6 jurados encarregados de escolher esta opção, quatro viram em Black a melhor escolha para o projeto da Konami: Nyvi Estephan, Muryllo “MuuhPro”, Afonso “AF Gameplays” e o convidado Lucas Cordeiro cravaram a quinta como o melhor dia da vida profissional do morador de Duque de Caxias.

Discursos

O discurso final foi a la BBB em dia de final. Nyvi puxou a fala e analisou a jornada de ambos os finalistas, ressaltando seus pontos alto e baixos e revelando ainda sua indecisão em alguns momentos. “Mudei meu voto várias vezes”, disse Nyvi, que também confessou ter chorado com a abertura de Black Will e se arrepiado com a entrega do streamer.

De acordo com Nyvi, um dos pontos fortes de Black foi a sua habilidade em contornar os problemas técnicos que ele enfrentou durante sua transmissão, como em momentos em o áudio ficou baixo ou mesmo mudo.

MuuhPro elogiou a simplicidade de Mito em lidar com os internautas e também a desenvoltura de Black pelos quadros criados durante sua transmissão

Na sequência, a votação aberta revelou que mito venceu por com imensa diferença de votos, embolando a votação para 3 a 2, e deixando o voto de Minerva para Afonso. E após uma análise sobre as qualidades de ambos, Afonso cravou a vitória para Black Will, que foi às lágrimas.

“É inacreditável estar recebendo esse prêmio depois de tudo que eu vivi durante esse pouco tempo que eu estou aqui. Eu sou muito novo na comunidade como streamer, mas eu já fiz tanta coisa, já lutei tanto…. E mais uma vez aquela frase que não sai: Parece que a vida me preparou para uma oportunidade como essa.

A gente planejou, a gente pensou, a gente lutou… a primeira prova ali eu poderia ter esquecido da minha vida, que eu não entre, eu não cheguei…. Mas quando falaram assim ‘Você vai para a repescagem, você pode sair”, eu falei ‘Pera aí, eu já vou sair antes de chegar?’ Virou a chave, a gente entrou na jogada.” refletiu Black, emocionado.

Confira o episódio completo na final:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio