Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 – Semana 2

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire mal começou e alguns times começam a se destacar na tabela de classificação. Em mais um fim de semana recheado de bons confrontos, o Fluxo justificou o favoritismo e assumiu a liderança da competição. Com uma média surpreendente de 11,16 pontos por queda, o time regido pelo Mestre K9 perde apenas para a Meta Gaming – que tem seis quedas a menos – no quesito.

Sábado foi o dia da SS e-Sports. Se os campeões da LBFF 3 não começaram muito bem o split, a atual vice-liderança deixa claro o recado: não se pode subestimar o Suicide Squad. Jubinha e MTS007 resolveram as coisas e foram responsáveis por 24 dos 36 abates da equipe na rodada. Ao todo, foram 76 pontos, um Booyah! e um domínio expressivo em Kalahari. Além disso, Fluxo e Meta Gaming protagonizaram uma bela disputa pela liderança temporária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, FURIA e AmazonCripz demonstraram dificuldades e amargaram a zona de rebaixamento. Enquanto a estreante amazonense luta para se adaptar ao meta da elite, os Panteras parecem longes de encontrar o estilo de jogo agressivo que se tornou sua marca registrada.

Já o domingo serviu de redenção para a Los Grandes. Depois de terminar com o pior desempenho na rodada de sábado, a Onda Laranja garantiu dobradinha, somou 73 pontos e, liderada por Gus, deu um salto gigante na tabela, saindo de 14º para o quarto lugar. Se as fortes contratações surtem efeito para eles, para a Netshoes Miners parece ser diferente – ao menos por enquanto. Foram apenas 67 pontos somados durante as duas rodadas do fim de semana e, no momento, os Miners se encontram apenas na 15ª colocação.

Assim como na temporada passada, Syaz e MTS007 brigam pelo topo do ranking de abates e estão empatados com 28 eliminações em 18 quedas. A consistência de ambos os jogadores é impressionante e eles devem levar a disputa até a grande final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar