Publicidade
Representando

Brasileiro se classifica para o Creative Mayhem, copa do mundo do Modo Criativo de Fortnite

O influenciador da Hero Base e sua equipe irão representar o Brasil no mundial; Final do torneio acontece no próximo sábado dia 12
Gostou? Compartilhe!
Derponce
O influenciador da Hero Base. (Imagem: Divulgação)
Publicidade

O Hero Mateus “Derponce” Yoshitani e sua equipe formada por Raiff “Raio” Muraro, João “Hz3” Toledo e João Filipe “Floss” Santos se classificaram para a final do Creative Mayhem, campeonato mundial e oficial da Epic Games que acontece no modo criativo do Fortnite.

Com 193 pontos, os players venceram a etapa nacional e ficaram com a vaga para o mundial. Além do Brasil, as regiões América do Norte, Latam, Austrália, Polônia, Rússia, Itália, Espanha, Alemanha, França, Austrália, Polônia, Rússia, Itália, Espanha, Alemanha, França e Oriente Médio também tiveram times classificados.  As finais do Creative Mayhem acontecem neste sábado, dia 12 de março às 15h e serão transmitidas pelos canais oficiais do Fortnite no Youtube e na Twitch. 
 

Derp é um dos maiores criadores de conteúdo do Fortnite no Brasil, além de ser considerado um dos principais criadores de mapas do modo criativo no cenário. Para ele a vitória na competição nacional foi um grande resultado, e sonha em trazer o título mundial da modalidade para o Brasil.
 

Continua depois da Publicidade

“A comunidade de Fortnite hoje me considera o melhor jogador/influenciador do modo criativo do jogo e contavam comigo para representar o Brasil no mundial. Confesso que toda essa pressão me deixou muito nervoso, mas muito motivado também.

Estou muito confiante para as finais e tenho certeza que meu desempenho junto com todo o meu time vai ser implacável. Espero poder trazer o título para o Brasil”, disse Derponce.

Diferente do já conhecido Battle Royale, o campeonato no modo criativo ocorre de forma diferente com diversos jogos envolvendo mini-games; parkour; death run; tycoon; puzzle e muito mais. 

CONTEÚDO RELACIONADO